Um mimo: Minha Miucha


Para aquelas que me acompanham pelo Facebook ou pelo Twitter, já estavam sabendo que esta semana, mais especificamente na quarta feira, recebi da marca de calçados, Miucha, um par de sandálias lindíssimo e agora venho compartilhar as fotos com vocês!


A sandália veio dentro da caixinha com tampa verde, escrito Miucha, veio com um cartãozinho, um adesivo e um pacotinho branco, que possuia um cintinho azul, lindinho dentro.

Já separei um look para tirar fotos pra vocês, usando essa sandália BAPHO, estou completamente apaixonada por ela... Ela é chique e ao mesmo tempo moderna, super confortável (já usei... kkk) e não é muito alta, o que é ótimo, porque assim dá pra usar com mais frequência... Já o cintinho pretendo usar em um segundo look.
O look usando a sandália espero colocar em breve aqui no blog, então aguardem! ;)
Muito obrigada a marca Miucha, por ter me enviado este mimo lindo e maravilhoso.
Beijos e até a próxima gurias! ;)

Compartilhe:

18 comentários

  1. Graziela Martins09 novembro, 2013

    Linda a sandália Grazi.
    Quero ver o look.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Manias da Isa09 novembro, 2013

    Que lindooo! Adorei a sandália e o cinto é um mimo lindo!
    Beijos
    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pooja Mittal09 novembro, 2013

    Loved the beige once.. :)
    Happy Weekend
    Keep in touch,
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderExcluir
  4. que mimo mais lindo *-* adorei

    beijos
    e seguindo
    http://modaeapensos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essa marca! alias o salto é perfeito para o verao chick e nao cansa!!

    parabens lindo mimo!! adoreiiiiiiiiiii

    beijos

    http://winxmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Saia de Salto10 novembro, 2013

    Muito linda e bem delicadinha

    www.muitomimada.com.br

    ResponderExcluir
  7. fernanda beling10 novembro, 2013

    Adorei, ela é um amor! Primeira visita no seu blog, ele é lindo, parabéns viu?

    http://naousamosapenasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Rita Angelin10 novembro, 2013

    Linda!!!! e que fofo esse cinto, quero ver mesmo esse look com a sandália viu, eu adorei, bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Gra... ;)
    Pretendo tirar as fotos dele em breve... rsrs... ;)

    ResponderExcluir
  10. Lindos né? Estou doida pra postar o look... rsrs

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais né Chris... Estou babando nele aqui... haha

    ResponderExcluir
  12. Também adoro Tha... Ótimo o salto, né? Amei tbm! ;)

    ResponderExcluir
  13. Também achei super delicada... rsrs

    ResponderExcluir
  14. Own, muito obrigada Fernanda... rsrs... Volte sempre

    ResponderExcluir
  15. Pode deixar Rita, pretendo tirar as fotos logo... ;)

    ResponderExcluir
  16. Cristiane Oliveira13 novembro, 2013

    Aaaaai!!!!
    Usasse a palavra certa Grazielle, essa sandalinha é um mimo mesmo!!!
    Que gracinha!!!
    Estou louca por uma assim e louca para que chegue o verão p/ mim poder usar ;)
    Beijinhos ^^


    Pink
    CupCake

    ResponderExcluir