Conhecendo os Olhos... O que é Côncavo, Linha D'água, Pálpebra Móvel?


Oi gente, o vídeo de hoje é um vídeo que já venho prometendo desde o início do ano, finalmente consegui liberar ele pra vocês. Mas ntes de falar um pouco mais sobre o vídeo, quero deixar um recadinho.

Nova programação do Canal: Bom, as que me acompanham com mais frequência no Canal, já devem ter notado que o número de vídeos por lá diminuiu. Bom eu ando bem ocupada, por isso resolvi postar vídeos no canal uma vez por semana ao invés de duas vezes, até porque dessa forma, não tem erro, eu tenho tempo pra editar, subir o vídeo pro Youtube, preparar a "pauta do vídeo", enfim consigo fazer tudo para o vídeo e posso até tentar melhorar eles, trazendo mais qualidade, me arrumar melhor e etc. Espero que compreendam... Mas além disso preciso da Opinião de vocês... Vocês preferem que o vídeo semanal seja lançado sempre nas Segundas feiras ou nas Quartas? O que acham que fica melhor?

Agora voltando ao vídeo dessa semana... Muitas de vocês me pediram explicações de onde ficam determinados lugares nos nossos olhos... Muitas assistem aos vídeos, não apenas meus, mas de outras blogueiras e se perguntam o que é a pálpebra móvel, sendo que não tem uma "linha em neon" dizendo onde fica... Pensando nesse pedido de vocês que mês passado eu gravei esse vídeo, demorou pra sair, pois como mencionei antes, foi complicado ter tempo pra editar e etc, mas espero de coração que ele possa tirar muitas dúvidas.


É isso por hoje, meus amores, espero que vocês entendam o porque desse novo cronograma do canal e que me ajudem a escolher o melhor dia... Segunda ou Quarta?
Beijos e até a próxima.



Compartilhe:

4 comentários

  1. Linda, arrasou na make
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    OBS: Não deixa de participar do sorteio lá no blog

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o post, já to por dentro desses nomes! hehe
    Beijos...
    -Vem participar do sorteio do Blog!
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem melhor quando a gente já sabe disso, né? ;)
      Beijos

      Excluir