Meu novo Projeto: Jornalismo


Há um tempinho atrás postou na fanpage do blog essa foto, dizendo que seria o máximo o blog ter um cantinho assim para filmar, mas também disso que isso se tratava de um "novo projeto pessoal", depois que postei a foto abaixo, recebi muitos pedidos pra gravar um vídeo falando sobre o projeto...


Esse é o meu crachá, nossa vocês não tem noção da minha felicidade ao receber ele. Vou mostrar pra vocês mais um pouquinho do estúdio, antes de começar a explicar por tudo.


Mas melhor do que gravar um vídeo, é fazer uma postagem bem completa e mostrar na prática pra vocês a minha primeira entrevista para a TV.

Bom antes de continuar, quero dizer que no momento "trabalho" para a "Web TV Viamão", pois a TV Viamão mesmo ainda não está passando em um canal de televisão, por conta de prazos e etc... Essas coisas tem todo um cronograma, prazos e etc, para acontecerem.

Então eu mandei meu curriculo, com a atividade de blogueira descrita nele, pra diversos jornais de Viamão e o que me respondou foi justamente o jornal principal da cidade, o Jornal de Viamão.
Para o grupo do jornal impresso eles já estavam com a equipe fechada, mas como a TV ainda esta crescendo e etc, estavam necessitando de Jornalistas/Repórter e foi ai que resolveram me fazer a proposta de trabalhar com eles.


A equipe é super bem qualificada e estamos todos crescendo juntos, aprendendo juntos.. Fiquei bem feliz em poder dizer que agora faço parte dessa equipe. Essa foto mostrada acima, ocorreu semana passada aqui na cidade, um incêndio de grandes proporções destruiu a Lojas Lebes do centro da cidade... Essa loja tem por quase todo o estado, não sei se ela existe em outros estados do país, mas quem souber, por favor me avise.


Logo na minha primeira entrevista, fui cobrir o evento de lançamento da campanha "Viamão Cidade Seleção", que ocorreu no centro da cidade ao lado da prefeitura... E neste evento entrevistei o Prefeito da cidade, Valdir Bonato (foto acima).

A campanha visa embelezar a cidade para a vinda da seleção do Equador, que ficará hospedada em um hotel luxuoso daqui, o Hotel Villa Ventura. A mesma campanha visa além de colocar as cores semelhantes de ambos os países (Equador e Brasil) na cidade, como em bandeiras, postes de luz pintados e etc, visa melhorias permanentes para os moradores da cidade, como a recuperação da rodovia RS118 (fica super perto da minha casa e devo dizer que a rodovia realmente estava precisando de reformas).

Minha cara nessa foto tá ótima... haha

Além do Prefeito Bonato, também em meu primeiro dia entrevistei o Cônsul do Equador, Sr. Fernando Quintana, que diga-se de passagem é uma fofura de pessoa, muito simpático e dava pra ver nitidamente a felicidade que ele estava de estar aqui, no Brasil e a felicidade sobre os projetos futuros com a cidade de Viamão.

Antes da entrevista o vento estava demais e eu tentando arrumar o cabelo.

E agora finalmente para quem quiser ver a minha primeira entrevista, que já acabou acontecendo em dose dupla... Basta apertar o play para conferir as entrevistas.


É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado da novidade e espero ser muito feliz com esse novo projeto, que de tudo certo.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

10 comentários

  1. Parabéns, tudo dará certo!
    Beijos.
    http://fasesdecristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Andreza, espero que sim, viu! ;)
      Beijão

      Excluir
  2. Parabéns flor, sucesso nessa nova etapa
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa,que legaaaallll... eu também estaria super feliz... muito sucesso e que isso te ajude a divulgar cada vez mais o seu blog... bjão...
    http://www.veruskagrandi.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, muito obrigada pelo apoio Veruska... Siim, tenho certeza de que de alguma forma ele vai sim ajudar o blog... Espero que seja bastante... haha. beijos

      Excluir
  4. Que bacana. Muito sucesso pra vc.
    big beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns lindona, isso tudo é apenas o começo do resultado q vc merece!
    mts conquistas estão por vir, pois vc merece

    ResponderExcluir