Review: Celular Samsung Galaxy S Duos (7582)


Hoje a resenha é bem diferente, é a resenha do meu novo celular. Para as que acompanham o blog com frequência e etc, sabem que o blog agora tem um Instagram e isso só foi possível por conta do meu celular novo, então pensei em trazer uma resenha dele pra vocês.

O meu celular antigo era um Nokia C3, pra quem não sabe como é um Nokia C3, clica aqui, pra ver. Nunca me importei com celular, particularmente não me dou muito bem com coisas de Touch, como Ipad, Celular, Tablet, essas coisas... Sei mexer em um computador, um pouco mais do que a maioria das pessoas, mas não gosto de Touch. Enfim, eu adorava o meu celular e por mim, não havia necessidade alguma de trocar por um mais novo, tanto que nunca comprei um.

Mas ai no meu aniversário, meu pai meio que fez uma chantagem (daquelas que é quase "ou tu ganha o celular ou tu não ganha nada") comigo, relacionada ao meu presente de aniversário e no fim das contas acabei ganhando esse celular.

Esse plástico que está nele, não é o que veio no celular, ganhei a película protetora dois dias depois do celular, da minha Mãe.
O modelo dele é o Galaxy S Duos 2, ele é fino, não exagerado, mas fino, tem cor azulada ou chumbo, alfo por ai... mas quando ganhei ele, passei quase duas semanas achando que ele era preto (super daltônica).

Minha mãe tinha um celular de touch antes, o modelo dela era o LG Optimus L5, clica aqui pra ver, o touch era bom, mas a resposta de comandos do celular era um pouco mais lenta, coisa que não aconteceu com esse a resposta dele é muito boa.

Bom, aqui vão algumas especificações que possuem na caixinha e o que eu descobri com este pouco tempo de uso.


As duas primeiras coisas que eu devo mencionar sobre ele é que ele é Quadri-Band, o que pra quem usa chip da Vivo é essencial e a outra é que a bateria dele é ótima, ela dura dois dias, se usar pouco o celular, o que pra celulares mais moderno, convenhamos é ótimo. Além disso ele possui duas câmera, uma no verso de 5.0 MP (e flash) e uma frontal VGA (daquelas bem básicas)... A câmera frontal é raro usar, mas como tenho amigas que falo por Skype, tipo a Dani (né amiga? haha), que mora em Curitiba, fica mais fácil pra usar, né.

Outra coisa importante é o GPS, que pra quem é meio neurótica como eu, é ótimo ter um GPS no celular... E claro, ele usa internet WiFi, o que facilita pra mostrar com mais rapidez pra vocês o que chega de novidade para o blog e etc, tanto que foi possível criar o Instagram (@frescurasdemulherzinha).


Logo em seguida que ganhei, procurei fazer o que? Bom a primeira coisa mesmo que eu fiz foi tirar o barulho de mensagem, aquele assovio irritante, sério gente, eu tenho vontade de destruir todos os celulares do mundo que tem aquilo (super revoltada... haha), depois fiz o Instagram do blog, que já estava mais do que na hora e então comecei a procurar por aplicativos de fotos para Android (sistema do celular, que esqueci de citar anteriormente). Se quiserem, posso fazer de vez em quando algumas postagens relacionadas a isso, mas já aviso que celular não é o meu "ponto forte"... Vamos acabar descobrindo muitas coisas juntas.

Pontos Importantes do Celular pra mim:
Quadri-Band;
GPS;
2 Câmeras

Mas depois de tanto "trovar" é a hora do mais importante, quanto o meu pai pagou no celular. Bom, como eu faço aniversário dia 07/05, é praticamente Dia das Mães, então há sempre promoções nas lojas e foi numa dessas promoções que meu pai pegou o celular. Ele comprou nas lojas Colombo (não sei se tem em todo o Brasil essa loja), daqui da minha cidade e pagou R$599,90... Particularmente para um celular bom como esse, com resposta rápida do touch, bateria que dura até dois dias e etc, acho que o preço está muito bom.

Para as que quiserem saber, o modelo dele é esse que está no título do post e tem em várias lojas online para venda, incluindo a Colombo.

É isso amores, não sei o que mais posso falar pra vocês... Apenas que estou adorando o celular e tem sido bem útil para o blog, mas confesso que continuo amando o meu "velhinho"... haha.

Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

9 comentários

  1. O meu é esse srsr, troquei pelo iPhone acredita.
    A câmera dele é beeeeeem melhor que a do iPhone 4S.
    Estou apaixonada pelas funções que ele tem. Estou com o meu tem duas semanas *-*

    www.biancasales.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh qu legal... rsrs... eu gostei desse... hehe
      Beijos

      Excluir
  2. Oii,

    Aaah eu tinha um celular que adorava, dai eu perdi ou perderam pra mim :(

    Depois disso comecei a comprar os mais modernos, e hoje não paro mais HAHAHA

    Beijinhos,

    EC&M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah... Acostumou com os mais modernos... haha
      Beijos

      Excluir
  3. Nossa Parabéns ! Estou amando seu blog ...
    Dee uma olhadinha no meu também ! Beijos
    http://tudopresentenavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando Sara, fico super feliz. Beijos e muito obrigada pelo carinho.

      Excluir
  4. Muito bacana vc compartilha algo que aconteceu em sua vida no blog . Já vi este cel realmente falam q bom ! P.S - Primeira vez em seu blog e amei espero que venha conhece o meu tambem kkk

    http://b-maluco.tk/

    ResponderExcluir
  5. eu ja tive um galaxy e hoje tenho um Iphone, confesso que não saio dele por nada, no mu caso achava que o galaxy travava muito e nao respondia da maneira que eu queria sabe, hoje estou trocando de iphone em iphone e o investimento vale muito pra mim, sempre vendo o antigo pra comprar o novo e termino que não gasto tanto ...

    bjao

    http://www.veruskagrandi.com/

    ResponderExcluir
  6. Comprei o meu tem quinze dias,a camera dele é´otima,ele tem a função lanterna muito bom ...amei.

    ResponderExcluir