Review: Vult Soleil Pó Compacto Duo


Hoje no blog temos a resenha do meu primeiro bronzer... eba, já era hora né? Desde que começou essa "moda de bronzer" e a marca, Vult lançou esse bronzeador e iluminador, venho desejando comprar um pra mim. Esse mês tive a oportunidade de testá-lo e é claro que eu não poderia deixar de vir compartilhar a resenha dele aqui com vocês.


Não sei pelas fotos dá para perceber, mas ele possui micro brilhos, para iluminar a pele, já que é um produto duplo, bronzer e iluminador.

Embalagem:
Plástica com tampa transparente.

Cor:
02 - Um tom médio e outro pouco mais escuro.

Preço:
R$ 14,90.

Textura:
Pó compacto.

Duração:
Ótima, ele durou praticamente o dia inteiro no meu rosto, manhã e tarde.

Só com a pele feita e o bronzer - Make completa.
Opinião Final:
Bom, como eu disse eu já queria este produto há um bom tempinho, portanto as minhas expectativas quanto a ele eram bem altas, mas felizmente ele não me decepcionou nem um pouco. As cores são lindas, sendo usadas separadas ou juntas (como uso para fazer o "blush"). O produto está super aprovado, recomendo a todas, para inverno e verão.

Prós:
Tamanho;
Cor;
Duração;
Preço.

Contras:
Não encontrei.

É isso ai gurias, também quero dizer que tenho usado esse bronzer como "blush", mesmo já estando entrando no inverno, eu gosto de blushes com tons mais terrosos, então esse bronzer com certeza entrou pra minha listinha de produtos favoritos.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

6 comentários

  1. Confesso que ainda não comprei nenhum..hahahaha
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é muito bom, é meu primeiro bronzer e tenho adorado. Beijos

      Excluir
  2. Olá Grazi, já vi várias resenhas desse pó e sou mega curiosa para testa-lo mas ainda não encontrei por aqui ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh uma hora você acha Cih, porque eu também demorei pra achar por aqui... Agora que achei, adorei. Beijos

      Excluir
  3. Oie, tudo bem? Eu adoro esse bronzer, acho liiindo! Ficou ótimo em você!
    beijinhos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo, né? Que bom, porque eu to amando ele, viu... haha
      Beijos

      Excluir