Top 5 Instagram para quem gosta de Pets


O post de hoje é um post de indicações, inspirações de perfis no instagram, para aquelas que são apaixonadas por pets. São apenas 5 perfis, mas que todos valem demais a pena seguir e conferir cada um deles.


O perfil @barkbuddy é um perfil onde vocês encontram todo o tipo de cachorrinho por lá, inclusive o seu... basta usar a #barkbuddy e torcer pra ele aparecer por lá, tenho certeza que vocês ficariam felizes, pois o perfil vale a pena conferir.

 

Quem adora cachorrinhos com carinha de sono, carinha de carente, vai adorar o instagram do "Cooper", ele é muito fofo, uma gracinha e vale a pena seguir o instagram dele @coopertheprince.


Para aquelas que amam gatinhos o Instagram do Tamagotchi é o ideal, ele é um gatinho muito expressivo e muito fofo, sério gente, da vontade de apertar... haha... Sigam ele, o instagram é @tamagotchi_cat.


O perfil da @barkbox é o perfil daquelas caixinhas tipo a "Glossybox", porém de produtos caninos, lá vocês encontram gatinhos, cachorrinhos extremamente fofos, um mais fofinho do que o outro, pra quem adora esses pets fofinhos, esse com certeza é um perfil que você deveria conhecer.


E pra quem me conhece sabe que sou apaixonada por bichos, cachorro principalmente, então lá no instagram do blog tem sempre fotos dos bichinhos que fazem parte da minha vida, então não deixa de seguir o blog no instagram, é @frescurasdemulherzinha.

É isso ai amores, espero que vocês tenham gostado das dicas dos perfils e que possam seguir cada um deles. Comentem aqui quais outros instagrams de bichinhos que vocês gostam, para que eu também possa conhecer.
Beijos e até a próxima.

Já segue o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

15 comentários

  1. Lindos de mais, eu tb amo pets, tenho dois cachorros e um deles é bulldog Frances, tem fotos dele no meu insta tb @annapaulardocanto e por lá sigo um só de frenchies como ele é o

    Beijinhos adorei as dicas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vou conferir teu insta, Paula... Beijos

      Excluir
  2. Que fofo o seu cachorrinho! Adorei aquele gatinho!
    Agora tenho instagram flor @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube | Instagram: @brunaestiloitgirl
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Dogs <3
    Ah, como são lindos *-*

    Beijoosss :*
    Bruna

    www.youtube.com/espalhepelomundo

    ResponderExcluir
  4. Aiii que fofinhos!
    Eu amo pet, até gravei um vídeo com a minha cachorrinha e postei no blog ontem! *-*
    Adorei os IG's! ^^

    Beijinhos
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito fofinhos, né? Eu também amo pets... rsrs
      Beijos

      Excluir
  5. Tem o instagram da cadelinha da Fabi, eu amo ficar vendo. É um fofura.

    Beijos, Tudo de menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu não sabia desse... vou procurar também.
      Beijos

      Excluir
  6. Eu sigo muitos igs de pets, mas esses aí não conhecia. Já vou seguir todos, rs.
    Beijos.
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos esses instagrams, né? haha
      Eu adoro, fico doida por fotinhos fofas de pets.
      Beijos

      Excluir
  7. Que fofos!!

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada, espero que goste das próximas postagens.
    Beijos

    ResponderExcluir