Review: Base Fortalecedora Risqué com Óleo de Orquidea


A resenha de hoje é de outra base fortalecedora da Risqué. Vocês lembram que há algum tempo atrás fiz a resenha da base "verdinha" da Risqué, aqui no blog? Ela também ajuda a fortalecer as unhas, mas era para reestruturação das unhas.

A base fortalecedora da Risqué é da linha de Tratamento da marca, que possui diversos produtos para tratamentos das unhas, como bases, removedores e hidratantes.


Embalagem:
O vidrinho é transparente, como o de costume dos esmaltes da marca e a tampinha é roxa, o que indica a linha do produto.

Tamanho:
8 ml, tamanho comum de esmaltes.

Textura:
Cremosa.

Preço: 
R$ 4,95 - Farmácia Agafarma do Centro de Viamão.

Cor:
A base é meio branquinha.

O que a marca diz sobre a base?
"Revigora as unhas fracas e debilitadas, deve ser usada em tratamento contínuo."

Outros:
Possui óleo de Orquídea.


Opinião Final:
Pra quem me acompanha por aqui, sabe que eu estava tomando as cápsulas de colágeno para melhorar as unhas e cabelo, mas apesar de estar funcionando precisei parar de comprar as cápsulas, enfim, mas eu precisava de algo que me ajudasse a deixar as unhas mais durinhas. Então encontrei essa base na farmácia e resolvi comprar para testar. A base desde a primeira aplicação já deixou minhas unhas mais duras e facilitou o crescimento... Estou usando ela pela 4 vez, faço as unhas uma vez por semana e minhas unhas estão se mantendo grandinhas e cada vez mais duras, então a base foi muito mais do que Aprovada!

Prós:
Preço;
Tamanho;
Embalagem;
Promete o que cumpre.

Contra:
Não encontrei.

É isso meus amores, espero que tenham gostado da dica e que essa base possa ajudar muitas de vocês. Estou muito feliz por minhas unhas finalmente estarem ficando mais fortes. Além da base, como vocês podem ver na foto, não estou mais tirando a cutícula, mas isso faz apenas uma semana, então não interferiu na avaliação da base.
Beijos e até a próxima.

Siga o blog também nas redes sociais:

Compartilhe:

10 comentários

  1. Estou usando toda a linha de tratamento da Risqué, e é ótima mesmo,minhas unhas quebram mais dificilmente.


    http://www.donadecasatambemsearruma.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... eu infelizmente estou só com a base, mas é por enquanto, porque quero comprar os outros produtos! *-*
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei, essa base parece ser ótima!!
    http://itfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo, Lívia, vale a pena testar, viu! Beijos

      Excluir
  3. Eu adoro essa base fortalecedora, ela é otima.
    Uso sempre.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa, né? Eu fiquei apaixonada por ela... hehe... Estou usando sempre... rsrs

      Excluir
  4. Ainda não usei essa base, mas parece boa.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  5. Não tinha visto esse ainda, quero testar...

    Obrigada pela visita, que tal voltar?
    Aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2014/06/protetores-para-esmalte-protector-nail.html

    Beijos, Pri

    ResponderExcluir