Look du Jour: Xadrez e Salto


Pois é meus amores, estou conseguindo trazer looks do dia mais seguidos para vocês e o look de hoje é bem estiloso e espero que vocês gostem, tanto quanto eu gostei.




Grazi Usou: Jaquetinha de Couro Sintético (Litzi Fashion); Blusão branco (era da minha mãe, a etiqueta não existe mais); Saia Xadrez (New Free), Sapato (Bárbara Krás).

Espero que tenham gostado do look gurias, eu achei super fofinho e confesso que não sei como não pensei nessa combinação antes.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

23 comentários

  1. oi flor gostei do look principalmente a jaqueta beijus.....
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa saiaa, morrendo de amores <3
    Beijos, Elaine Zanol
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinha, né? Eu to querendo comprar uma outra mais cumpridinha.

      Beijos

      Excluir
  3. amei a jaqueta, lindo look

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  4. A saia é muito fofa, Grazi! Eu amei!!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Deni... ela é uma graça, né?
      Beijos

      Excluir
  5. Muito legal o post amiga seu look é lindo beijos!
    Seguindo poderia retribuir?
    http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho Thainara, fico mega feliz que tenha gostado.
      Beijos

      Excluir
  6. Ótima combinação! De onde você é mesmo? Tá fazendo frio aí? Eu sou apaixonada por jaquetas, sempre que dá, compro uma, nem que guarde pra esperar fazer frio e usar! Hahaha. Amei o post.

    Se puder, pode dar uma olhada no meu último post? http://aleatoriosdevaneios.blogspot.com.br/2014/06/agua-aromatizante-detox.html Postei ontem depois de um tempo e preciso da ajuda de vocês, eu agradeceria muito, de coração. Gostei bastante daqui, sempre que postar, venho dar uma olhada! Abraço apertado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta fazendo frio sim, Lilian... Sou de Viamão, grande Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Eu adoro jaquetinhas também, mas confesso que nem tenho muitas, viu.
      Beijos

      Excluir
  7. Oiee
    adorei essa saia! e um salto desses eu não consigo nem colocar meu pé dentro hahaha por que nunca uso salto haha aí o pé não dobra sabe? huahuahu mas acho lindo!

    Meninices da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... Sei como é Camila, eu não uso muito também, são raras as ocasiões, mas tenho bastante arco no pé, então consigo colocar... haha... Mas não aguento muito não... Beijos

      Excluir
  8. Linda!!!! preto com branco é uma super combinação sempre, ai que shorts mais fofo, e o sapato é um luxo, ta super rocker adorei, beijos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ritinha... Não é um short menina, é uma saia... haha
      Beijos

      Excluir
  9. Que bom que gostou, Isa... Beijos

    ResponderExcluir
  10. guria que looklindo mas com esse frio briiiiiiiiiii
    não consigo colocar as pernas de fora kkkkkkkkkkkkkk
    bezossssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né... eu tirei essas fotos, antes de esfriar tanto por aqui!
      Beijos

      Excluir
  11. Oi Grazi, florzinha ♥
    Ameeeeeeei esse look. Me deu até vontade de badalar hehehe.
    Achei ficou muito lindo mesmo. Principalmente, a combinação do xadrez, com o sapato e a meia calça.
    Pena que aqui em Pelotas já está muitooooo frio p/ sair assim. Só se eu colocasse um casacão e tirasse ao chegar na festa!
    Ontem eu fui no show do Nando Reis e coloquei 2 blusas de lã e mais um casacão.
    Não se tu detestas frio como eu, mas estou só pelo calorzinho de novo hehe!
    Beijinhos ♥
    Espero que tenhas te divertido!

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, que bom que tu gostou, Cris!
      Fico super feliz.
      Beijos

      Excluir
  12. Que linda Grazi, amei o look! Amo xadrez e combinação de saia, meião e salto é muito amor!
    Beijinhos
    www.rafaellando.com

    ResponderExcluir