Review: Máscara Facial de Limpeza Profunda Solutions Clean | Avon


Olá gurias, a resenha de hoje é um produto que eu nunca trouxe para vocês, é a resenha de uma máscara fácil da Avon. Nunca trouxe esse tipo de produto, porque como vocês sabem eu sou muito preguiçosa para cremes corporais e faciais... Tenho até vergonha disso, mas é a pura realidade. Mas resolvi começar a cuidar um pouco mais da pele do meu rosto então minha mãe resolveu me ajudar nessa "ideia" e me presenteou com dois cremes do Avon, da mesma linha de tratamento, um Gel de Limpeza (que ainda vou trazer a resenha pra vocês) e essa máscara facial.


A minha cara ficou uó nessas fotos, mas foi preciso para mostrar a vocês exatamente como a máscara fica no rosto. Vocês podem notar pela segunda imagem que ela seca bem e chega até dar uma craqueladinha em algumas áreas, pois ela "puxa" o rosto todo e pra quem não está acostumada, essa sensação é bem engraçada.

Embalagem:
Bisnaga.

Tamanho:
100g.

Cor:
Verde.

Preço:
R$ 12,99

Fragrância:
Têm cheiro de abacate.

Opinião Final:
Confesso que nunca acreditei muito nos efeitos de máscaras de tratamento, mas também não sei explicar o porque, talvez por falta de costume em usar, mas me surpreendi com os resultados dessa máscara. Ela é bem engraçada, porque "puxa até a alma" até secar completamente... haha. Pra tirar ela, basta lavar o rosto e nesse processo, ela faz uma espécie de esfoliação como fim do tratamento e a pele fica ótima. Então com certeza a máscara está super aprovada.

Prós:
Tamanho;
Cheiro;
Preço;
Embalagem.

Contra:
Nenhum encontrado.

É isso ai meus amores, espero que vocês tenham gostado da resenha. Vocês costumam usar máscaras faciais? Quais usam?
Não se esqueçam de acompanhar o blog nas redes sociais: Facebook, Twitter e Youtube.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

21 comentários

  1. Gostei bastante, vou comprar e testar *-*
    Tem post novo no blog. vem ver: http://belezamakee.blogspot.com.br/
    beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim, vale a pena. Beijos e depois vem me contar!

      Excluir
  2. Vou comprar e testar, hahaha adorei <3
    Tem post novo no blog, vem ver: http://belezamakee.blogspot.com.br/
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. aiq ue bom saber eu uso o demaquilante dessa linha e me surpreendo como ele é bom
    vergonha nada linda amei
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ju... aquele demaquilante em creme é ótimo. Beijos

      Excluir
  4. Gosto muito dos produtos da marca!
    Muito boa a sua resenha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Jana... eu também adoro os produtos.
      Beijos

      Excluir
  5. Olá Grazi.
    É sempre bom conhecer novos produtos!
    E assim ter mais opções de cuidados com a pele!
    Inscrita!
    Bjinhus.
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Beth, espero conseguir manter este cuidado.
      Beijos

      Excluir
  6. Nunca usei, parece ser bom !
    “Deus é a esperança em meio a tempestade.”
    Beijos, http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu uso esse produto ha um tempinho e estou amando !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. nunca usei, mas parece ótimo, já quero testar

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  9. Amo essa mascara! Deixa minha pele estilo bumbum de nenem kkk, e ajuda muito a diminuir a aparencia da minha acne, na minha opiniao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso Ella, ela limpa bem profundo, adorei testar ela... rsrs
      Beijos

      Excluir
  10. Que bom que gostou Aline, pode deixar que vou conferir o post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu usei hoje (primeira vez haha) senti grande diferença na oleosidade! É incrível... Não sei quanto a limpeza. Mas a máscara é ótima

    ResponderExcluir