Compartilhando III

Oi gurias, eu já me perdi no número de posts compartilhados com vocês, mas vamos deixar como 3, ok? Haha... Então vim aqui compartilhar mais algumas coisinhas com vocês.
Primeramente vocês se lembram que eu comentei que a minha cachorrinha, a Lara estava grávida? Pois bem ás 05:35 da manhã da quarta feira passada, dia 24/08, ela ganhou 6 filhotinhos, só consegui tirar a fotinho de um deles, mas prometo trazer mais fotinhos depois, ok? Vejam que lindinho:


Lindinho né? E isso é um só, um bem pequenininho... fofo, não?
Agora quero compartilhar com vocês algumas fotinhos do motivo daquele dia que eu não postei nada, o que aliás eu peço mais uma vez desculpas pra vocês, ok?

Isso ai é apenas 1/3 da matéria, o coração, pois ainda tenho sistema respiratório completo, sistema digestivo e etc pra estudar e eu tenho prova teórica e prática dias 05 e 06 de setembro! Medo!


E sim, eu uso óculos meninas, infelizmente... haha... mas pretendo logo comprar uma lente de contato, pois me irrito demais com eles.
Bem gurias, por enquanto acho que é isso ai mesmo, quando eu tiver mais novidades eu posto aqui, pra compartilhar com vocês, ok?
Beijos e até a próxima!

Compartilhe:

0 comentários