Nova Parceria - Coqueluche Roupas e Corselet


Oi gurias, vim aqui apresentar a mais nova parceria, o blog Coqueluche! A dona é a Ana, uma querida, com quem eu me identifiquei bastante... acho que posso dizer que nos tornamos amigas... hehe
Então vou explicar como é o blog, ok?

No blog vocês irão encontrar cada coisa linda, que a Ana vende, que dá vontade de fazer aquela carinha do gatinho do Shrek, pra ver se ela me manda alguma coisa de presente... haha... brincadeirinha, mas as coisas são maravilhosas.
Vejam algumas da Graf Brasil, que a Ana vende no Coqueluche:



Viram que lindos? Essa última blusa ai e o vestido com renda, se eu pudesse, pegava pra mim! Se alguem quiser me dar de presente! ;) Hahaha... Mas tem mais... ela ainda vende acessórios e uma coisa que eu particularmente AMO e está super na moda: Corselet, vejam:


Estou mostrando apenas os meus preferidos, mas lá tem vários outros modelos! ;)
Se vocês comprarem algo, usem o código: FRESC INDICA
Pra ela saber que vocês foram indicadas por mim, garanto pra vocês que ela os atenderá muito bem.
A loja se encontra também no orkut, cliquem na imagem abaixo para irem para  orkut da loja!

E pra quem quiser visitar o blog, só clicar nesta outra imagem:

Bem gurias, por enquanto é isso ai, mas já posso adiantar que em BREVE, teremos um novo sorteio com o Coqueluche, que será bem bacana! Então, aguardem! ;)
Beijos e até breve.

Compartilhe:

1 comentários

  1. AMIGA QUERIDA ADOREI...SIM VOCÊ JÁ VIROU UMA AMIGA MAIS QUE PARCEIRA...
    JÁ JÁ TEM UM MIMO CHEGANDO PRA VC...OK TENHO CERTEZA QUE VOCÊ VAI AMAR!...BJUS QUERIDA MUITO OBRIGADA POR ESSA PARCERIA MARAVILHOSA!

    ResponderExcluir