Nova Parceria - Tog Dog


Vim aqui apresentar a mais nova parceria do blog. Essa é pra quem adora animaizinhos, sejam cachorrinhos, gatinhos e etc!
A Tog Dog, é uma loja online, onde eles vendem roupinhas, casinhas e acessórios para seu (sua) amiguinho (a), canino ou felino.
Conheçam algumas coisinhas:

Caminhas:



Vestidinhos:

Macacão:

Capas:

Tops:


É isso ai por enquanto meninas, se vocês quiserem conhecer melhor e saber como comprar direitinho, basta clicar na imagem abaixo, que serão automaticamente redirecionadas para o site. ;)

Beijos e até breve! ;)

Compartilhe:

2 comentários

  1. PARABÉNS PELA PARCERIA E ACHEI TUDO LINDO!
    VIM TAMBÉM PEDIR PRA VC VOTAR EM MIM NO CONCUSO NO BLOG DA FATIMA, ESTOU CONCORRENDO COM UMA FOTO DE MEU JARDIM, É SÓ ESCOLHER MEU NOME - FLAVIA E VOTAR O LINK É

    http://fadinhadaarte.blogspot.com/

    BEIJOCAS E ÓTIMA TARDE...

    ResponderExcluir
  2. heuaheuahe nem tenho um mascotinho, mas esses são tão fofos q ate da vontade de montar um closet p eles! hehaheiauheau
    Sou blogueira unida e vim conhecer se blog! Se puder, passa no meu? Looks Teen Choice Awards 2011 - e eu dou um DOCE pra quem achar uma página com mais looks que a minha! =D
    Se curtir, me segue?! Beijocas!

    ResponderExcluir