NOVA SESSÃO NO BLOG

Oi gurias, tudo bom com vocês? Bem primeiramente eu quero pedir desculpas a vocês por ontem não ter tido post, mas pensem comigo, foi por uma boa causa, aliás melhor pra todas nós, porque eu consegui estudar e ainda concluir a idéia ontem mesmo de sobre a sessão de compras, como prometido! :)

Vou explciar direitinho pra vocês como funciona a sessão ok? Espero que vocês gostem!
Bom, ela como é nova aqui no blog, os precinhos são especiais, então aproveitem logo heim! Funciona da seguinte maneira, para ir até ela, basta clicar no banner igual ao do post, na lateral esquerda do blog. Lá vocês encontraram as peças que estão a venda, em breve trarei novidades, incluindo roupas masculinas, mas por enquanto é isso mesmo, mas não é pouco não heim!
Então... lá estão as peças e os preços, com relação a dúvidas de tamanho e pedidos, eles devem ser feitos através do email: frescurasdemulherzinha@hotmail.com.
Os corselet são feitos sob medida e por encomenda, eles demoram em média 30 dias para chegar ao Brasil, outra dica importante sobre o corselet, é que por exemplo o P é o nosso PP, ou seja os tamanhos importados não são os mesmos que os nossos, portanto verifique o tamanho antes de encomendar definitivamente, pois depois de encomendado não podemos fazer a troca.
No email para pedidos, mande seu endereço completo, telefone e o link da foto do produto que deseja, ou se caso o produto tiver código de referencia, o código.

É isso ai gurias, é assim que vai funcionar a sessão! Ela tá bem legal e foi feita com muito carinho pra vocês! Aproveitem!
Beijos e até breve.

Compartilhe:

2 comentários

  1. Legal a ideia da lojinha!! Sucesso pra vc!! Faço parte do Blogueiras Unidas, e estou te seguindo, te aguardo no meu blog tb!!!

    http://redequinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vou ir agora ver a sessão de compras...

    Conheci seu blog pelas blogueiras unidas e adorei e já estou seguindo o meu numero é 664.

    Beijinhos

    Visiteos blogs:
    http://borboletandotendencias.blogspot.com/
    http://perfeitabeleza.blogspot.com/

    Siga me no Twitter:
    @perfeitabeleza

    ResponderExcluir