Aviso, Correios!


Oi gurias, hoje o dia é para avisos, ou melhor, um aviso específico... é sobre a greve dos correios, da qual todas já devem estar sabendo, não é mesmo? Pois então, queria dizer que se vocês ganharem alguma coisa, tanto aqui no blog, quanto em outro local, tenham paciência, pois os correios estão em greve, então suas coisas vão demorar pra chegar.
Em especial, peço a Jane, a ganhadora do último sorteio do blog, que aguarde, pois seu prêmio vai chegar, só vai demorar um pouco, pois não sabemos até quando vai essa greve, mas ele chega heim! ;)
Eu mesma estou esperando algumas coisas, inclusive aquele biquine do sorteio da Le Bikini, para poder mandar pra ganhadora, mas já vai chegar meio atrasado pra mim, ou seja, vai demorar um pouquinho pra mandar pra ganhadora, ok gurias?
Esperamos que esta greve acabe logo e que os correios voltem ao seu funcionamento normal! ;)
Por enquanto é isso ai mesmo gurias! 
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

1 comentários

  1. Oie menina! Eu sei disso da greve dos correios sim.. q raiva!!
    To esperando ansiosa pelo meu premio!
    Tem q ter paciência né!
    bjos!

    ResponderExcluir