Ela ganhou e RECEBEU!

Vou mostrar aqui pra vocês a ganhadora da promoção da bata Nervuras da Lili Davys, a Marisa Garcia. Tudo bem eu sei, demorou um pouquinho pra sair este post, é que a Marisa estava viajando, provavelmente aproveitando a blusinha, então ela demorou um pouquinho pra me mandar a foto, mas perdoamos ela... haha... afinal fiquei super feliz em ver que ela gostou da bata. Ela me mandou três fotos, que vou compartilhar com vocês.




Vou mostrar a vocês a opinião dela sobre o prêmio e também quero aproveitar para dizer algumas coisas sobre o blog! O blog foi organizado recentemente, estava muito cheio de imagens e um tanto poluído, então compactei algumas coisas para ficar melhor pra vocês. Quero também relembrar que ele é melhor visualizado pelo Google Chrome e o Mozilla (o Chrome é o que eu uso para edita-lo). Além disso eu organizei uma sessão apenas pra mostrar as pessoas que já ganharão aqui no blog os sorteios, assim como a Marisa.
E quem melhor ela que é a primeira ganhadora pra estreiar esta sessão? Para ir até ela, vocês podem clicar em uma imagem aqui ao lado esquerdo da tela onde diz "Elas ganharam... SORTEIO". Agora vamos ao que ela disse a respeito do prêmio e sorteio!


"Eu só posso dizer que eu realmente AMEI a blusa, serviu certinho, adorei, super confortável. E quero te parabenizar pelo belo sorteio!! Obrigada. Bjokas
Ma."


Bem, é isso ai meninas por enquanto!
Beijos e até breve.

Compartilhe:

1 comentários

  1. Oi Grazy!!
    Adorei o post!!! Muito obrigada pelo carinho!!
    Bjokas
    Ma

    ResponderExcluir