Nova Parceria - BEAUTY COLOR


Olá gurias, vim aqui falar da minha mais nova parceira, a Beauty Color, que creio que todas já conhecem, mas vou falar um pouquinho dela, ok?
Vamos falar um pouquinho da Bonyplus, que é a fabrica da Beauty Color:

"A Bonyplus iniciou as suas atividades no começo da década de 1980. Durante a sua trajetória, consolidou-se como uma das maiores e mais importantes indústrias de cosméticos do Brasil. Ela fabrica produtos que unem os melhores ativos à tecnologia de ponta, adaptados aos tipos de fios de cabelo e à pele dos brasileiros.

Agora, a Bonyplus transfere todo o seu know-how para a produção de esmaltes, seguindo sempre as tendências da moda internacional. Os investimentos em fórmulas de qualidade superior, design e marketing têm como objetivo levar ao mercado os esmaltes que vão conquistar as mulheres brasileiras, com suas cores vivas e alta durabilidade."

A Bonyplus tem esmaltes, tinturas, cremes tonalizantes...

As tinturas da Beauty Color são ótimas, assim como os esmaltes, já utilizei as tinturas várias vezes, para uma variação no cabelo e, devo dizer que o bom é que ela não resseca o cabelo, como a maioria das tinturas, super aconselho a vocês.

Já os esmaltes da Beauty color, tem cores lindas e são de ótima duração. A marca esta sempre ligadas nas novas tendências, inclusive esta imagem ai de cima, é da nova coleção, que esta super a cara do verão. Aproveitem e garantam já os seus, porque eu já estou procurando os meus para garantir eles! ;)

Bem gurias, é isso ai, parceria devidamente apresentada!
Beijos e até a próxima!

Compartilhe:

0 comentários