Ela está BEM!

Oi gurias, sei que vocês não sabiam, mas a minha avó, por parte de pai semana passada, mais especificamente, na quarta feira, teve uma isquemia cerebral e precisou ficar internada no hospital, ela também tem diabetes e a sua diabetes também estava super alta e precisou ficar no hospital até hoje, por isso o blog andou e anda meio corrido, aliás, a minha vida ficou corrida semana passada e essa semana, ainda tive que ficar correndo por conta do meu novo estágio.
Bem, enfim minha vida ficou uma correria só, porém mesmo assim eu consegui fazer um novo lay para o blog como vocês conseguiram ver e já posso dizer que estou preparando o layer de natal! Então aguardem! ;)
Enfim, o que eu realmente vim comunicar é que ela já esta bem, ficou com algumas sequelas, ficou com a boca um pouco torta e o lado esquerdo quase sem movimento, que esta voltando aos poucos, mas ela está bem e já está em casa. Também que ainda não enviei o prêmio da Le Bikini por conta disso, tentarei enviar o mais breve possível!
Agora quem sabe consigo enviar lá por Porto Alegre, pois apesar de morar em Viamão e aqui ter correio também, estarei trabalhando em POA e talvez fique melhor mandar por lá, enfim, tentarei mandar o mais rápido possível, peço desculpas a ganhadora do sorteio por não ter enviado ainda!
Bem gurias, isso foi apenas um comunicado e um desabafo com vocês, então vou ficando por aqui!
Beijos e até breve!

Compartilhe:

0 comentários