Ganhei! ;)

Olá minhas queridas, vim aqui mostrar pra vocês o que chegou na sexta feira, em minha casa, um estojinho, ou melhor, uma bolsinha da Beauty Color, com 5 esmaltes, todos cor de rosa, com exceção da base de seda.





Lembram que esses dias eu postei sobre a campanha do Outubro Rosa e também disse que a Beauty Color estava apoiando esta campanha? Pois bem, ai esta a prova, inclusive se vocês olharem em uma das fotinhos (acho que as duas primeiras), vocês poderão ver um papelzinho falando da campanha dentro da bolsinha!
Eu queria agradecer aos meus parceiros queridos da Beauty Color por mais este presente maravilhoso e relembrar a vocês que a campanha continua e mesmo que ela passe, é sempre bom a gente lembrar que temos que fazer o auto exame e a mamografia, ok meninas?
Bem por enquanto é isso ai!
Beijos e até breve! ;)

Compartilhe:

1 comentários

  1. Que lindos. Amo os esmaltes da Beauty Color.

    Bjão

    Seguindo...

    http://meumundorosa-lucy.blogspot.com/

    ResponderExcluir