Folhas prontas para depilação Facial - Depimiel

Olá gurias, vim aqui mostrar pra vocês mais um produto que eu testei. Fazia um tempinho que eu estava tomando principalmente coragem para experimentar tirar o buço com cera, ou seja, com aquelas folhinhas com cera, pois eu só estava usando creme para depilação. Eis que na terça feira, resolvi comprar uma caixinha, que sinceramente se eu contar vocês nem vão acreditar. 
Eu paguei apenas... 


R$4, 70

A caixinha veio com 12 folhas (6 pares), ou seja, vou poder usar por bastante tempo elas. Então resolvi experimentar as tais folhas e gurias que coisa bem boa, tira tudo de uma vez só e nem dói, claro dá um susto e a gente que nunca tinha tentado com cera, precisa tomar um fôlego e uma coragenzinha, mas depois disso, vai que você acaba por achar maravilhoso! ;)

Enfim, super recomendo este produto para vocês! Então ele é o mais novo produto APROVADO pelo blog Frescuras de Mulherzinha. ;)

Por enquanto é isso ai meninas e eu espero logo trazer novidades a vocês! ;)
Beijos e até a próxima.


PARTICIPE, CLIQUE NA IMAGEM! ;)

Compartilhe:

1 comentários

  1. Oi amiga, tudo lindo!
    Nossa que tudo esse pots adorei!
    Beijos...
    Vanessa Conte
    Blog: modanotucupi.blogspot.com
    Passa lá, adoro quando vc comenta !

    ResponderExcluir