Nova Parceria - Oba Fashion


Bom, gurias, como vocês puderam perceber, estou com uma nova parceria. A minha mais nova parceira é a loja online OBA FASHION. Vou mostrar pra vocês como a loja é linda e tem coisas mega baratas! Mas primeiros vamos a apresentação!

O que é a Oba! Fashion?
"Oba! Fashion Import! é uma loja virtual voltada ao público feminino oferecendo produtos importados de alta qualidade. Todos produtos são cuidadosamente embalados e protegidos antes de deixar nosso centro de distribuição. O compromisso do Oba! Fashion Import! é oferecer uma excelente prestação de serviço, entrega rápida e garantida."

Agora olhem só esses produtos, da vontade de pegar tudo! *-*




E se vocês pensam que acabou estão muito enganadas, lá na loja vocês encontram isso ai e muito mais, cada coisa mais linda que a outra. Da vontade de comprar tudo!
Porém eu ainda tenho uma notícia boa pra vocês!
As leitoras do Frescuras de Mulherzinha ainda possuem 10% de desconto para suas compras, basta usar o código do cupom abaixo na hora das compras! 



Não é o máximo? Eu simplesmente amei e vocês? Não se esqueçam de passar lá na loja para conferir e fazer suas compras! Ainda mais com essa época de natal, dá pra presentear todo mundo, os preços são ótimos! ;)
Bem gurias, por enquanto é isso ai!
Beijos e até a próxima!

Compartilhe:

0 comentários