Cineminha

Olá minhas queridas!

Neste mês de maio temos muitas comemorações, não é mesmo? Pois é... além do dia das mães, neste mês eu fiz aniversário... :)
Sim, fiz aniversário dia sete de maio e para comemorar acabamos por ir no cinema no domingo, dia seis de maio. Íamos ver apenas um único filme, Os Vingadores, mas vocês acham mesmo que eu iria resistir e não ver também o filme Anjos da Lei? Pois é... vocês adivinharam, acabamos por ver dois filmes: Anjos da Lei e Os Vingadores.




Pois é... fomos em dois casais, eu e meu noivo e mais minha cunhada e o namorado dela, estava bem divertido. Comemos muita pipoca... aé... eu cheguei a comentar que tenho que comprar pipoca pacote grande pra comer sozinha? Pois é... sou um tanto gulosa... então peço um pacote grande (sempre) de pipoca doce, porque não gosto de pipoca salgada de cinema. :)





Nas primeiras fotos aparecem a minha cunhada, Thaís e o namorado dela, Fernando, já nestas últimas fotos aparecem eu (Grazielle) e meu noivo, Guilherme.

Devo dizer a quem ainda não assistiu a nenhum dos filmes ou à algum deles, que vale muitíssimo a pena ver ambos, pois são ótimos filmes. Estávamos em falta de filmes realmente bons ultimamente, mas esses ai, simplesmente superaram todas as nossas expectativas! ;)

Aproveitando a deixa, esta blusinha cor de rosa que estou usando ganhei de aniversário da minha cunhada querida, juntamente com outra blusinha, que a foto se encontra logo abaixo. Amei as duas blusinhas, são lindas!



Bem gente, por enquanto é isso ai!
Beijos e até a próxima!

Compartilhe:

0 comentários