Novidade nos sorteios!

Olá minhas queridas!

Quem já ganhou algum sorteio do blog, sabe que o email que eu enviava era apenas escrito, pedindo as informações da ganhadora, porém agora temos uma novidade. As próximas ganhadoras, além do email escrito, pedindo as informações para envio do prêmio, também receberão esta imagem abaixo.


Gostaram? Espero que sim! E lembrem-se de que no momento no blog estão ocorrendo dois sorteios muito legais, o das Canecas e o do Bolerinho para cachorro. Então participem! ;)
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

2 comentários

  1. Oi tudo bem? Eu gostei muito do seu blog! Tenho o meu também, www.meeninamarela.blogspot.com
    Queria saber como fazemos para criarmos uma parceiria?

    Estou no aguardo de sua resposta!
    Beeijo:*

    ResponderExcluir
  2. AMEIII tb quero receber esse cartao no meu e-mail =)

    ResponderExcluir