Blogs Maravilhosos - Parte II

Olá gurias!

Como prometido vim aqui mostrar a vocês a segunda parte do post anterior com dicas de blogs. Acredito que vocês vão irão gostar muito.


O blog Feminina ao Extremo, é um blog como o próprio nome já diz, feminino, onde vocês encontram dicas de looks, maquiagem e muito mais, vale muito a pena conferir.


Acho simplesmente lindo o Layout desse blog, Place Style, além disso ele também tem ótimas dicas, vale a pena conferir minhas queridas.


O blog, Ouse ser quem você é, é ótimo em dicas de viagem, culinária e de sofisticação, então para aquelas que querem alguma dessas dicas vale muitíssimo a pena conferir o blog.


O blog, Eu vou de Rosa, é um blog muito fofo, como vocês podem ver pelo layout dele. Ele fala de cosméticos e cuidados para os seus cabelos, lá tem até mesmo a dica de como cortar os seus cabelos em camadas, vale muito a pena conferir.

Muito bem minhas queridas, por enquanto é isso ai.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

3 comentários

  1. Grazi obrigada pelo carinho e pela indicação do meu blog!

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por indicar meu blog, o seu é lindo *-*

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei o blog flor, parabéns pelo trabalho, e muito sucesso. venha conhecer o meu também, se quiser comntar e seguir, irei retribuir com muito carinho. Beijinhos

    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir