Coleção Pin Up Verão - Beauty Color



Já mostrei em uma outra vez aqui no blog os esmaltes da coleção Pin Up da Beauty Color, porém aquela era a coleção inverno e agora vim mostrar a vocês mais esta novidade, a coleção primavera/verão.


Este tom de azul, assim como todos os outros tons lembram docerias na minha opinião, o nome deste ai é "Sunday".
Split Splash
Pink Shake
Drops
Rocket
Pin Up
Bembom
Anos Dourados

Linda a coleção nova, não é mesmo gurias? Já tenho até mesmo os meus preferidos, como o Drops, que fiquei louca para experimentar! E vocês gostaram? Tem seus preferidos?
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

1 comentários

  1. Olá amiga... nossa, amei essas cores de esmalte! super a cara do verão!
    Seu blog é lindo, já estou seguindo com certeza.
    Se puder retribuir vou ficar muito feliz!
    Beijinhos,
    Sabrina Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir