Tutorial: Maquiagem Pink


Oi gurias, vim aqui hoje mostrar o primeiro vídeo de tutorial de maquiagem pra vocês. Ele têm a participação especial da minha prima Luisa, que foi gentilmente autorizada a gravar o vídeo para o blog, junto comigo, pela minha Dinda. Além do vídeo, vocês encontraram aqui fotinhos dos produtos e da produção da make, além de é claro a listinha de produtos usados! Confiram as fotinhos da make:









Assistam o vídeo para saber como ela foi feita, não esqueçam de comentar e dar o "like" lá no canal do blog, ok? ;)




Meninas, este é meu primeiro tutorial, é muito difícil maquiar alguém, ela tava tremendo e eu tremendo, então claro que não ficou perfeito, relevem alguns errinhos, ok? Mas foi bem divertido, gostei da experiência, vou fazer mais vídeos assim. Confiram as fotinhos de alguns produtos que usei para fazer a maquiagem.





  1. Sombra Mary Kay Crystalline;
  2. Kit Maquiagem Fenzza Fina 03; (coloquei o número errado na foto, me desculpem)
  3. Lápis delineador retrátil Jasmyne;
  4. Máscara SuperShock Avon preta;
  5. Base Vinyx nº 05;
  6. Batom Avon, cor Passion.
Confiram como ficou a minha mesa, após a maquiagem, as maquiagens ficaram completamente desorganizadas... haha.


Bem meninas, espero que vocês tenham gostado do tutorial.
Beijos e até breve.

Compartilhe:

1 comentários

  1. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://bloglolitabonita.blogspot.com.br/

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir