Cartões do Blog Frescuras de Mulherzinha


Olá gurias... tudo tranquilo com vocês? Espero que sim! Bem, como comentei na Fan Page do blog n Facebook... Recebi no sábado a tarde os cartões do blog... eles são simplesmente lindos... o negócio foi o seguinte.
Entrei em contato com a empresa Zocprint propondo uma troca...  eu divulgaria seu banner aqui no blog, por durante três meses e eles me enviariam 100 cartões para o blog... o que me levou a entrar em contato com eles foi devido a uma promoção que dizia para fazer 50 cartões de graça e só pagaríamos o frete. Achei lindos os cartões e resolvi propor isto... eles aceitaram e neste sábado, chegaram os meus cartões.






Essa promoção da qual me interessei não está mais valendo,  porém os cartões lá são realmente baratos e bons... Não estou falando que vale a pena, porque ganhei os cartões, ate porque o combinado com eles apenas foi da divulgação do banner, resolvi mostrar aqui pra vocês... sem estar ganhando nada (dinheiro) para falar que os cartões são bons. Alem de serem de otima qualidade... eles se preocupam com o envio deles.. enviam dentro de uma caixinha e mais são bem baratos... quando os meus acabarem, com certeza pegarei  mais.
O custo da média de cem cartões de visita está por R$ 19,00, ou seja... muito barato, não é mesmo? Deixarei o link aqui abaixo, para quem conferir mais cartões por lá.


Bem gurias, é isso ai.. obrigada a Zocprint por ter me enviado este presente... adorei. E espero que vocês tenham gostado da dica.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

8 comentários

  1. Grazi....parabéns por mais essa conquista!! Vc merece!! Vc sabe q estou qui torcendo por vc!! Sempreee!!! Zocprint arrasoooou!! Beijoookas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda... em breve você também terá muitas conquistas.. com certeza! ;)
      Beijos

      Excluir
  2. Grazi Parabéns vc merece flor sucesso sempre beijos
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog flor!
    beeijos
    http://girlscomfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. legal essa idéia de cartões! Ficou muito lindo, o logo um charme, o tipo de letra, adorei!
    Beijão Ariana
    http://cinderelasim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir