Minha lista da natal

Oi meus amores, este é o segundo post do dia... é um post pequeno, só para compartilhar mesmo com vocês os meus "pedidos de natal"... haha.




Essas coisas ai são as que eu gostaria demais de ganhar este ano de natal... algumas mais caras, mas a maioria barata... haha... :)


  1. Base oil free Panvel;
  2. Paleta de 88 ou 120 cores matte;
  3. Bronzer de qualquer marca;
  4. Shampoo e Concicionador de argan da Salon Opus;
  5. Biquíni tomara que caia;
  6. Câmera semi-profissional que grave em hd;
  7. Rasteirinha.


Será que consigo ganhar alguma delas? Não tenho tantos pedidos, né? hahaha E vocês, já fizeram as suas listinhas?
Beijos

Compartilhe:

8 comentários

  1. Huuum .. rsrsrs
    Legal seu post vou fazer um assim pra mim tbm vai que cola e eu ganho rsrsrs

    amei seu blog !!!

    http://dezacabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza... hahaha... faça sim, vai que dá sorte, né! ;)
      Beijos

      Excluir
  2. Minha listinha ta bem grandinha tbm haha
    e tem uma câmera tbm, to precisandooo
    Adorei o biquine *-*
    Beijinhos

    http://guilzinharabelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain nem me fale Ingrid... preciso demais dessa câmera...kkkk
      Beijos

      Excluir
  3. ameii sua wish list!!
    amiga queria fazer tambem como vc fez essa imagem!! adoreii ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tha... essa eu fiz no photoshop, mas você pode fazer pelo paint também. Me add no msn (é o mesmo email do blog) que te explico direitinho! ;)
      Beijos

      Excluir
  4. Eu tenho uma lista enorme!!!
    Mas não sei se ganho tudo neste Natal rsrsrrs
    Gostei da foto da rasteirinha!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... mas não custa tentar e esperar, né Jane! ;)

      Excluir