Review: Blush Aqua Lips


Mais uma resenha pra vocês e uma resenha de um produto que algumas gurias me pediram pra explicar tudinho sobre ele, dando a minha opinião. Sei que este post demorou um pouco para sair, até mesmo era pra ter saído no mês passado, mas como não consegui, resolvi programar esta resenha para o inicio deste mês.



  • Pigmentação:

A pigmentação dele é bem complicada... como ele é pra ser tipo "pomada"... têm que passar o dedo no blush muito forte e umas duas vezes, se não ele não sai nada e o mesmo para espalhar na bochecha.

  • Cor:

Ele é em um tom coral, depois da dificuldade de passá-lo, sua cor, fica a coisa mais bonitinha, dá um ar de saudável ao rosto.

  • Preço:

Este produto custou R$ 2,20, também na farmácia Agafarma (daqui da minha cidade).

  • Motivo pelo qual o comprei:

Comprei este blush, para fazer o desafio  de Maquiagem com R$ 23,00.

  • Embalagem:

Sua embalagem não tem nada demais, é uma embalagem comum de blush.

  • Minha opinião final:

A minha opinião é a seguinte... vale  a pena comprar ele se você não tem nenhuma outra opção... ou se quer ter um blush mega barato para levar na bolsa, que não corra o risco de quebrar tão facilmente... ai sim ele  é uma boa opção. Agora se você quer um blush que seja mais fácil de aplicar, ai sim recomendo outros blushes, ao invés desse.


Muito bem gurias, como prometido, apesar de ter demorado... ai está a resenha do blush e minha opinião sobre ele... espero que tenham gostado e não se esqueçam de compartilhar se já usaram, ok? ;)
Deixem comentários, pois amo os comentários de vocês.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

11 comentários

  1. nunca vi essa marca, será que tem em vários lugares, vou procurar, gostei, pelo preço e o também nunca cheguei a usar um desse tipo, vale experimentar né.

    ResponderExcluir
  2. Grazi...acho q por R$2,20 vale a pena...até pq num dá pra se esperar nenhum mega resultado por esse valor num blush..acho q se o acabamento fica bonito, vale a pena!!
    Beijoookas
    http://www.elamoderna.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Amanda... o resultado final dele é bom e até que ele dura na pele sabe... e olha que a minha pele é oleosa... e é como você disse, por esse preço, não pra esperar grandes coisas! ;)
      Beijos

      Excluir
  3. Oi, mudei a cara do meu blog kkkk . Visita la e responde a enquete ? Desde ja agradeço. Beijos
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Grazi. Seu blog é uma fofura, adorei. Estou seguindo.
    Nossa, esse blush tipo pomada não deve ser fácil mesmo, não. Assim complica a nossa vida, rs... mas a cor é bonita.

    Aproveito pra te convidar a conhecer meu blog, tem novidade neste mês: os preços dos trabalhos artesanais baixaram, por causa do Natal! Tem potinhos de vidro por R$ 10, e muito mais. Dê uma olhada e se gostar, divulgue ;)

    abração,
    Luciana
    Folhas de Sonhos artesanatos

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor do blush..um beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Amei essa cor, e o fato de ser como uma pomada, eu gostei... pois esses assim duram mais.

    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... eu notei isso, essa pomada, por mais que seja meio dificil a aplicação... ela dura mais... hehe
      Beijos

      Excluir
  7. Oi flor, já estou seguindo o seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir