Review: Sombra 208 Koloss


Muito bem, muito bem... agora conheceremos um pouco melhor esta sombra da Koloss. Que pode ser usada para fazer várias maquiagens.



  • Embalagem:

Sua embalagem é pequena e compacta, não ocupa espaço, podendo ser guardada em qualquer lugar.

  • Preço:

Paguei nesta sombra em torno de R$8,00... não achei tão barato, mas não é caro também, até porque ela serve pra várias makes... acaba se tornando uma curinga na maquiagem.



  • Pigmentação:

É uma sombra bem pigmentada, não é necessário passar várias vezes o pincel nela, nem passar forte.

  • Minha opinião final:

Quando comprei esta sombra, ou melhor, quando ganhei ela do meu noivo, achei que seria só mais uma sombra, mas acabei viciando completamente nela... uso ela para fazer a make dos olhos, inteira, para marcar o côncavo, ou seja, ela é um coringa na maquiagem de toda mulher... assim como algumas gurias usam a Cinabar da Mary Kay, eu estou usando a 208 da koloss como coringa e super indico ela pra vocês.

Muito bem gurias, foi uma resenha um pouco mais curta, mas acredito que consegui passar pra vocês tudo o que queria... e tudo que era necessário sobre esta sombra.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

16 comentários

  1. Essa sombra é muito parecida mesmo com a cinnabar da MK, é uma cor que não fico sem.

    bjjs
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriele... é parecida, né... virou minha paixão, até por ser mais barata que a Cinnabar... hehe
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Grazi, como está?
    Adorei esta sombra, até que não é tão cara mesmo. A cor super combina com vários looks.
    Beijinhos,
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina... Verdade... ela é a "coringa" das makes... hehe
      ;)

      Beijos

      Excluir
  3. Grazi adorei a dica! Essa sombra é coringa ne? Marcar o côncavo com ela deve ficar ótimo. Ela tem brilho ou é opaca? Parece ser opaca...
    Bjos amiga. Sucesso sempre!
    Dani
    www.oblogdadanni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, ela é opaca... adorei teu comentário... hehe
      Beijos

      Excluir
  4. Graziii...mt legal esse marrom mesmo...acho o preço suuuper justo! Não dá pra ficar sem uma boa sombra marrom, né...
    Saudade de vc, guria!! hehe
    Beijookas
    http://www.elamoderna.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Amanda... não dá pra ficar sem sombra marrom... haha.
      Beijos

      Excluir
  5. Eu nunca acho essas sombras da Kollos pra venda, só na internet =\\
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também demorei pra achar elas Andressa, só encontrei em uma loja pra salões, sabe? ;)
      Beijos

      Excluir
  6. Oi!
    Tem uma postagem sobre selinhos no meu blog e eu te indiquei, corre lá para ver!
    Beijos!
    http://coisasdelaisblog.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  7. Oie flor,
    adorei a sombra, alem do que o peço
    é muito bom!
    e a cor super versátil!

    beeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Curti a cor, é uma assim que quero!

    ResponderExcluir