O verão chegou... e agora?


É minhas lindas, o mundo não acabou e o verão chegou... agora vocês estão preparadas para ele? Confiram as dicas para enfrentar este verão de 2012/2013, que promete ser muito quente.

Protetor solar é essencial e todo mundo esquece (eu mesma também esqueço)... mas devemos usar ele sempre, até porque a camada de Ozônio tá cada vez com mais buracos e mais raios de sol (mais fortes também) acabam passando por ela... e isso aumenta o risco de ter doenças de pele, desde as mais simples, até mesmo câncer de pele.
Se você quer ficar bronzeada, não se preocupe, existem protetores (como o da Nívea) que fazem as duas coisas, protegem a sua pele e ainda te deixam com aquele bronzeado.



Como vocês já sabem, cortei franja para modificar o meu visual, aproveitando que a tendência em cabelos para este verão é essa... fora que é sempre bom dar uma repaginada no visual, né?


Depois deste post, vocês não podem mais vir me dizer que não estão preparadas para esta estação, combinado? Aqui tem de tudo um pouco, inspirações, cuidados, tendências... basta vocês seguirem as dicas e estarão arrasando no verão.
Beijos e até a próxima.


Compartilhe:

2 comentários

  1. Muito protetor solar.
    Muita água e muiiiita roupa curta uashduahsuda só assim pra conseguir passar pelo verão né.

    www.amigatobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poly... verdade... eu moro no sul e mesmo assim, só dessa maneira pra aguentar o calor... haha... ;)
      Beijos

      Excluir