Unhas para Ano novo!


Olá meninas, esta semana temos duas datas importantes: Natal e Reveillon... como o Natal já passou, agora vamos falar de Reveillon e nos inspirarmos com as unhas para esta data. Afinal passar a virada do ano de unha feia, ninguém merece, não é mesmo?


Particularmente estou querendo passar o ano novo de esmalte escuro... vou tentar fazer o preto com uma linha prateada que deixei de inspiração para vocês, mas não sei se irei conseguir... 
Mas e vocês, qual a cor irão passar a virada do ano?
Beijos


Compartilhe:

12 comentários

  1. Ai amiga acho um charme esse com linha! Ainda nao escolhi o esmalte e nem sei se vou ter tempo para ver isso.
    Estou na maior correria aqui, nem roupa vi ainda, rsrsrs.
    Bjinho
    Dani
    www.oblogdadanni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, né Dani? Também fiquei numa correria só por aqui! ;)
      Beijos

      Excluir
  2. Oi lindona!
    Eu usaria a segunda o prata é um luxo.
    Linda vim te desejar também um super, ultra, hiper, Ano Novo!!!
    Cheio de muito:
    ★。˛ °.★** ˛. AMOR!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *e PROSPERIDADE!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°˜"*°••°
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara
    Fica Com Deus !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simara... muito obrigada pelo carinho.
      Um ótimo 2013 pra você também.
      Beijos

      Excluir
  3. Essa primeira com o fio de ouro está mtt linda.


    Comecei a seguir o blog, adorei ele.

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas, muito lindas!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  5. lindas todas, muito belas!

    Feliz ano novo, não sei se já falei isso rs... Mas é hoje né..

    Bjos e muitas felicidades em 2013!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane... fico feliz que tenha gostado... obrigada e tudo de bom pra você também.
      Beijos

      Excluir
  6. Adorei, todas lindas !

    Acabei de colocar um post no meu blog sobre penteados para passar a virada do ano, que tal dar uma passadinha la e dizer o que achou ? Agradeço desde já ! beijos

    http://causandoloucura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor... fico super feliz.
      Vou conferir o post, pode deixar.
      Beijos

      Excluir