Entrevista Jéssica Lopes



Preparadas para mais uma entrevista aqui no blog? A entrevistada da vez, é a Jéssia Lopes do blog Femme Fatale. Essa guria ai é uma Pin Up linda e uma maquiadora de mão cheia... o blog dela têm muito conteúdo e ela além de tudo é dona de uma opinião forte. A Jéssica do Femme Fatale topou ser entrevistada, respondendo as dez perguntinhas aqui pro blog. Vamos a entrevista.


Qual o seu nome e como é conhecida na web?
Jéssica Lopes, sou conhecida acho que como Jeh! Hehe Ou então, como algumas meninas me param na rua e falam “A Femme Fatale” hehe

Qual o nome do seu blog?
Femme Fatale by Jeh!

Porque colocou este nome do seu blog?
No dia em que criei o blog, estava tão eufórica para coloca-lo no ar e ainda nem sabia que nome dar, ai eis que me lembrei de como minha mãe falava: “Ai Jéssica, suas fotos são tão Femme Fatale...” Pronto, escolhido! hehe

Porque resolveu criar o blog?
Por que conhecer esse mundo de blogs de beleza me fascinou! Me identifiquei muito com o assunto e achei fantástico ter um espaço só meu para compartilhar o que sei e aprender com pessoas de interesse em comum! Afinal, são pessoas “normais” compartilhando dicas, opiniões... Bem diferente de comerciais de TV e workshops com profissionais, né?

Porque criou o canal no Youtube?
Criei o canal para complementar o blog, visando trazer tutoriais em vídeos. Depois, os assuntos para vídeos foram aumentando e hoje, o canal consegue ser mais popular que o blog e acaba sendo um portal de divulgação.

Você visita blogs? quais visita diariamente?
Visito sim! Vários! Sou bem fiel a alguns deles, principalmente os primeiros que conheci! Como o da Claudinha Stoco e da Fabulous Vi!

Você trabalha? Em que?
Atualmente, me viro entre 4 trabalhos diferentes. Blog, Loja, Maquiadora e Designer Gráfico! Haja tempo! Hehe

Quais são as suas pretensões atuais para o seu blog?
Continuar com o meu trabalho que esta dando muitos frutos e fico cada dia mais feliz em ver os resultados do meu esforço e é claro, melhorar cada vez mais a qualidade do meu espaço, proporcionando as minhas seguidoras conteúdo original e de qualidade! :D

Você tem algum vício de beleza?
Aii, vício de beleza... Batons, poderia ser? Haha Sou completamente enlouquecida por batons. É quase uma doença! Principalmente quando vejo em torno de 500 exemplares populando meu quarto...

Têm algum recado para deixar, para quem esta lendo esta entrevista?
Colhemos o que plantamos. Acho que este deveria ser um “mantra” na vida de todos. Nada vem de mão beijada na vida, gente, e quanto mais nos dedicarmos a algo, maior será o retorno e com certeza, será muito gratificante ver os frutos do nosso trabalho! 


E essa foi a entrevista com a Jéh, uma guria muito simpática e muito dedicada ao seu blog.
Espero que tenham gostado.
Beijos e até breve.

Compartilhe:

18 comentários

  1. Nossa, como ela é linda! e a entrevista ficou maravilhosa ;)
    Juro que li "Jessica Lopes" de relance, e pensei que fosse a Jennifer Lopez kkkkkkk doida eu! Já estou super seguindo seu blog, viu?!
    Um beijo ;*

    http://sentimentoemprosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nay, fico feliz que tenha gostado da entrevista! ;)
      Beijoos

      Excluir
  2. Poxa que bacana essa ideia de entrevista com blogueiras, não conhecia essa blogueira ainda, mas com certeza depois disso vou querer conhecer :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma, que bom que gostou. Ela é super simpática. Concordou de primeira em ser entrevistada.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Grazi, tudo bem?
    Adorei conhecer um pouco da vida dela.
    bem bacana o post.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sah, que bom que gostou do post e da entrevista! ;)
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei! Eu adoro a Jéh, principalmente pq assim como eu ela é gaúcha! hauhahuauh e Temos poucas blogueiras por aqui. Ela é demais tu vê a experiência, trabalhos e maneira como ela fala e jamais dirá que ela tem 19 anos. É extremamente madura e autêntica. Admiro demais. Adorei o post, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda... Verdade, é difícil encontrar alguém na blogosfera que seja gaúcha! ;)
      Beijos

      Excluir
  5. Nossa que legal!! Eu tbm faço entrevista..heheh... é linda né!! Adorei!

    bjuss

    domeujeito100.blogspot.com.br // Volte sempre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay, que legal... eu acho bacana dar a oportunidade das nossas leitoras conhecerem outras blogueiras! ;)
      Beijos

      Excluir
  6. Eu gostei dessa blogueira, sempre bom conhecer antes de seguir, eu acho. Já seguindo seu bloguinho tá ? Que afinal tudo lindo por aqui , voltarei sempre . Um beijo, http://www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal o blog dela Grazi, eu ainda não conhecia.
    Adorei =))
    Bjos e saudade
    Dani
    www.oblogdadani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, que bom que você gostou... acompanhe ele, lá tem sempre dicas bem legais. ;)
      Beijos

      Excluir
  8. Gostei da entrevista!
    ainda não conhecia ela e nem o blog.

    Legal esses posts que vc faz, ajudam a conhecer melhor outros blogs! E visitá-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane, que bom que gostou, a Jéssica é uma guria bem legal e o blog dela é bem bacana.
      Beijos

      Excluir
  9. Que iniciativ alegal essa de entrevistar blogueira, pois por mais que a gente "passeie" em busca de outras blogueiras, nem sempre encontramos todas ou aquelas que temos vontade de acompanhar ;)
    Bjinhos
    http://truquesdemeninas.analauravirtual.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tu gostou Ana... fico super feliz. Beijos

      Excluir