O que uso no meu cabelo? Atualizado



Oi gurias, acho que já fiz um post chamado assim a um tempo atrás, mas como mudei os produtos e muitas de vocês andaram me perguntando quais produtos ando usando, achei justo vir aqui compartilhar com vocês as novidades.


Antes lembram que eu estava usando o Shampoo de bebê, amarelinho, da Johnson, mas que ele era "transparente"? Então, sou adepta dos shampoos transparentes, pois eles limpam o cabelo e deixam meu cabelo com um pouco menos de oleosidade na raiz, por isso na hora de trocar optei por outro transparente, o shampoo Neutro da Colorama, para todos os tipos de cabelo.
Já no caso do condicionador, optei por usar o da Natura Plant, brilho e maciez, pois nas pontas meu cabelo é muito ressecado e este shampoo tem hidratado bastante ele, ou pelo menos fazendo a hidratação durar mais.


Ao sair do banho e ajudar a manter as pontas hidratadas tenho usado diariamente o fluido restaurador de pontas do Avon, já fiz resenha dele aqui no blog, clique aqui para conferir a resenha. Ele tem deixado meu cabelo com os fios no lugar, diminuiu um pouco o frizz do mesmo.


Outro produto que com certeza estará mais uma vez nos meus favoritos do mês é a ampola de tratamento Pro-V de 3 minutos da Pantene. Também já fiz resenha dessa ampola maravilhosa, confira aqui.

Bem meninas, é isso ai, mudei todos os produtos de cabelo e estou muito feliz com o resultado que a combinação deles trouxe ao meu cabelo.
Quais produtos vocês estão usando no cabelo ultimamente?
Beijos.

Compartilhe:

22 comentários

  1. A Natura não dá muito certo no meu cabelo :( uma pena.. e morro de vontade de experimentar Avon! hehe
    Beijinhos
    www.gabirocha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, nossa você é a primeira pessoa que eu "conheço" que acontece isso. Adoro os produtos da Natura, mas pra mim também não é qualquer um da Natura que funciona... rsrs.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu também não uso nada da mesma linha,uso o shampoo Monange e o da Nuatura Limpeza profunda...
    Uso o condicionador da Dove Termoprotetor e um da Origem com óleo de árgan...
    Creme de pentear uso seda e reparador uso da orquídea...
    Bjo!
    www.erciliawience.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, até uso coisas da mesma linha, mas na maior parte das vezes acabo usando tudo de linha diferente.
      Obrigada pelo comentário.
      ;**

      Excluir
  3. Atualmente to usando o TRESemmé, está dando super certo no meu cabelo, hidratação Novex Mix restaurador, e também o Óleo de Argan da avon, muito bom!

    Seguindo seu blog, me segue tbm http://www.prasempreaomeulado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, os produtos da Tresemmé pra mim não funcionam, deixam meu cabelo uma palha, mas pra minha mãe eles super funcionam.
      Obrigada por seguir e seja bem vinda.
      Beijos

      Excluir
  4. Eu uso esse óleo da avon no cabelo também. Amanhã vou soltar um vídeo de cuidados com os cabelos também.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanna, esse óleo da Avon, é ótimo, né? *-*
      Me avise amanhã sobre o seu vídeo, irei assistir, com certeza.
      Beijos

      Excluir
  5. Olá, muito obrigada por sua visita em meu blog, me deixou feliz!
    Eu nunca usei esses produtos que você mostrou, meu cabelo é tão chato amiga!
    Eu fiz um vídeo mostrando os produtos que estou usando, vc viu?

    Um super beijo e fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, eu que agradeço a sua visita por aqui.
      Irei procurar para assistir.
      Beijos e volte sempre que quiser! Ficarei feliz.

      Excluir
  6. Eu uso esse shamppo da Colorama uma vez por semana só para fazer aquela limpeza profunda no couro cabeludo e gosto bastante e o preço também que muito bom R$5 né! Adorei as dicas e já estou seguindo é claro aproveita e da uma passadinha no meu blog que tem post novo bjks.
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elis, gosto bastante desse shampoo, mas como meu cabelo é muito oleoso na raiz, uso ele todo dia! ;)
      Beijos

      Excluir
  7. Esse shampoo é ótimo, também uso!
    Bjaum

    @angellribeiroo
    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Sim ele é muito bom, limpa bem os cabelos.
      Obrigada por comentar! ;)
      ;*

      Excluir
  8. Adoro o reparador verde da Avon e o Pro-V de 3 min da Pantene é ótimo!! Beijo
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-petit-galerie.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tacy, realmente esse da Panete é muito bom e o da Avon também gosto! ;)
      Obrigada por comentar!
      Beijos

      Excluir
  9. Legal, gostei da dica dos producto que usa
    beijossss linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, muito obrigada pelo comentário e fico feliz que tenha gostado da postagem! ;)
      Beijoos

      Excluir
  10. Esse condicionador da Natura é muito bom!
    Adoro ele haha

    Seguindo aqui :) xx

    luizadaniol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, obrigada por seguir e comentar!
      Fico feliz que gostou da postagem! ;)
      ;*

      Excluir
  11. legal!
    Já usei o reparador da Avon, e tenho usado o do biquinho marrom agora e amo demais.
    Natura nos cabelos gosto muito também.
    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane, este com a tampinha marrom nunca usei, vou procurar e quem sabe testar! ;)
      Beijos

      Excluir