Favoritos, Comprinhas e Recebidos de 2013



Esta postagem com certeza já era para ter ido ao ar, mas estou com alguns problemas por aqui, com os correios, com a falta do meu noivo, com a faculdade e ainda não consegui organizar a minha vida o suficiente para gravar os vídeos necessários, assim como as postagens devidas. Caso vocês estejam muito curiosas irei dar uma breve explicação sobre os problemas, abaixo, antes do vídeo... E se não estiver curiosa, basta pular esta parte e clicar no play, para assistir o vídeo.

Correios: O nome da minha rua de acordo com o cep é um e o nome que possui na placa da rua foi alterado pelo antigo prefeito, porém há alguns atendentes e até mesmo carteiros que não estão entregando porque os correios se baseia no cep e não no nome da rua, porém também não posso colocar o nome antigo da rua, pois na placa está outro.

Meu noivo: Meu noivo que é quem me ajuda com as postagens que precisam ter fotos minhas de corpo inteiro, está servindo o exército e durante algumas semanas ele estará de internato, portanto sem nenhuma possibilidade de me ajudar com estas fotos e sei que estou devendo algumas postagens para vocês, mas espero em breve resolver isto.

Faculdade: Sei que não era pra estar sendo difícil equilibrar a faculdade com o blog, afinal semestre passado consegui equilibrar isto bem, porém por conta desses dois problemas anteriores as horas do meu dia tem sido ocupadas tentando os resolver, ai mais meus compromissos como vendedora de lingerie e a faculdade, não tenho conseguido fazer tudo corretamente. Mas espero em breve conseguir resolver todos eles.

Agora se você matou a sua curiosidade, veja o que comprei, usei demais este mês e recebi de parceiros e empresas, clicando no play.
Bom vídeo.


 

É isso ai gurias, espero que vocês tenham gostado do vídeo.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

19 comentários

  1. Olá,

    Adoro estes vídeos amiga!
    parabéns

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neuza, muito obrigada pelo carinho... fico mega feliz que tenha gostado do vídeo.
      Beijão

      Excluir
  2. Adorei as compras. Não curto muito os desodorantes da nívea. Sempre me dão alergia e acho que não faz muito efeito como desodorante.
    Beijos
    Luíza
    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, que bom que gostou. Então o Nívea é um dos únicos que funciona pra mim... :(
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei suas comprinhas e seus favoritos!
    Muita coisa boa!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, muito obrigada por comentar e pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei o vídeo, as comprinhas, os mios, tudooo!
    Quanto a maquiagem, combinou com a roupa sim e ficou linda. Pra já esse tutorial...
    Beijinhos :**
    www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine, muito obrigada por comentar e que bom que a make combinou... haha
      Terça feira o tutorial sai aqui no blog e no canal no Youtube! ;)
      Beijos

      Excluir
  5. muitoo, bom eu ggosteii

    corderio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilly, que bom que gostou.
      Muito obrigada por comentar.
      Beijos

      Excluir
  6. Adorei o vídeo também flor!Amo ver comprinhas das blogueiras!

    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. amo video de comprinhas rs
    www.erikakikasouza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika, que bom que gosta... haha... tê todo o mês aqui no blog! ;)
      Beijão

      Excluir
  8. Grazielle hola querida coo estas?
    Muito bom os favoritos, amei o Video....
    Tenha un Feliz dia da mulher, beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, estou bem e você?
      Fico feliz que tenha gostado do vídeo.
      Muito obrigada e pra você também.
      Beijos

      Excluir
  9. Que maravilha tudo isso!!! Ameiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane, que bom que gostou. Muito obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  10. adorei o video tenho essa coleção da ''Phyto gen'' ''coco brasil'' nossa o cheiro de coco é magnifico.. rsrsrs' adoro o blog de vcs...

    ResponderExcluir