Review: Creme Tratamento Nove Óleo de Ojon




A cerca de duas semanas recebi na minha casa este creme de Óleo de Ojon, para ser testado, mas assim como provavelmente muitas de vocês fiquei me perguntando "O que é Ojon?", pois bem na embalagem vem uma breve explicação, da qual irei compartilhar com vocês.

No interior das florestas da América Central encontram-se os Tawira, que significa "Povo do cabelo bonito", que há mais de 500 anos descobriram um precioso óleo extraído da castanha de uma palmeira nativa: o Óleo de Ojon. Este óleo mágico funciona como um verdadeiro remédio natural promovendo uma restauração de alto impacto contra os danos causados pelo verão, processos químicos e escovas. Rico em lipídeos, este óleo fantástico transforma instantaneamente cabelos danificados em cabelos saudáveis, macios e cheio de brilho.

Agora que já estamos todas informadas sobre o que é o óleo de Ojon, vamos finalmente a resenha do produto.



Embalagem:
A embalagem que chegou aqui em casa era pequena, mas muito fofa. Lembra um pouco a embalagem de óleo de Argan.

Cor:
A cor do produto é branco e possui horas que parece ter flocos de coco, mas não tem.

Tamanho:
A embalagem que chegou aqui em casa era em um tamanho menor da que é vendida normalmente. Tinha 210 g, enquanto a de mercado possui normalmente 1kg.


Possui na embalagem a informação de
que o produto não é testado em animais.

Preço:
Como vocês sabem, gosto de mencionar o preço, quando faço resenha. Este produto recebi para resenha, então fui procurar na internet o seu preço, para deixar aqui para vocês e encontrei ele por R$ 19,50 (no tamanho de 1kg).

Textura:
Sua textura é cremosa, como todos os cremes de tratamento.

O que promete?
Restauração instantânea dos fios.



Opinião Final:
Como vocês mesmas puderam ver nas fotos de antes e depois, meu cabelo melhorou muito. Ele estava ficando ressecado, pois precisei parar de usar uma linha que estava usando antes pelo motivo de hiper hidratação... Mas quando chegou o produto aqui em casa, não aguentei e fui testar no mesmo dia... e vejam o resultado.

Prós:
Adorei a embalagem;
Cumpre o que promete;
Preço encontrado bacana;

Contras:
Este contra não é apenas desse produto, mas sim todo creme de hidratação.
Só são vendidos em tamanhos enormes, como 1kg o que acaba sendo
que quase que pra sempre o pote.

Muito bem gurias, por enquanto é isso ai. Vocês já conheciam este creme? Alguém já usou? O que achou?
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

26 comentários

  1. adorei o resultado é bom msm,

    corderio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilly, ficou bom, né? rsrs... Fico feiz que tenha gostado. indico.
      Beijos

      Excluir
  2. Que lindo ficou seu cabelo! é assim natural?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amanda, que bom que gostou... rsrs... É natural sim...Ele tinha ficado ressecado por conta de um produto que estava usando antes, ai quando passei a máscara ele ficou assim... rsrs.
      Beijos

      Excluir
  3. nossa fez muita diferença mesmo viu gostei,eu tenho um creme novex aqui na minha casa para hidração tambem so que nunca usei mas depois que vi esse post vou usar ele rsrsrs

    http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... fez bastante diferença, né? Eu fiquei apaixonada... teste e depois me diga... ;)
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Graziiii, sumiu hein rsrs...
    Muito legal o post, lindo o seu cabelo!
    Recebi uma tag e passei pra vc, vá lá no blog, copie e façaaa, quero ler rsrsrs,beijos
    www.garotadelondres.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, muito obrigada... vou conferir a tag sim... pode deixar.
      Beijos

      Excluir
  5. resultado bem legal no seu cabelo, boa dica!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anita, que bom que gostou... vale muito a pena, viu.
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Linda! Acabei de conhecer o seu blog e adorei estou te seguindo! Te espero humildemente no meu blog tb ok?

    Posso te fazer um convite? Estou sorteando no meu blog um Prefume LADY MILLION da PACCO RABANNE + BODY LOTION LADY MILLION PACCO RABANNE e amaria te ver no meu humilde cantinho!!

    Te espero por lá ok?

    Bjus

    Segue o link do SORTEIO: http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com.br/2013/03/lady-million-pacco-rabanne-nova.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia, que bom que gostou do blog, apareça sempre que quiser.
      Beijão

      Excluir
  7. Nossa, ele realmente parece ser bom. Nunca dei nada para os cremes da Novex, porque todos que eu testei não fizeram muita diferença, mas esse, sei não, acho que vou comprar. Mas, será que serve para cabelos cacheados? Não tenho química e nem faço nada do tipo. Espero sua resposta lá no meu blog.

    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda... eu adorei... haha... não costumava usar também os cremes da Novex, mas depois desse ai... com certeza irei usar mais vezes... rsrs...
      Acredito qu dê para cabelos cacheados sim... pois ele é pra restauração, então nos cacheados deve acontecer uma espécie de relaxamento... ;)
      Beijos

      Excluir
  8. Nossa, melhorou muito amigaa!
    Sério que você acha que vem creme demais? Eu uso em dois meses haha...
    Adorei a resenha, esse creme é ótimo. Beijinhos :**
    www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine... haha... sim, pra mim dura horrores estes cremes de 1 kg... haha
      Beijos

      Excluir
  9. GENTE QUE PRODUTO INCRIVEL

    E seja uma leitora do voufalar.com | duploponto
    E participe do sorteio do VOUFALAR.COM Clica Aqui

    ResponderExcluir
  10. Olá Grazielle!
    Que bacana este creme,ainda não usei.
    Vejo falarem muito bem dele já coloquei na minha listinha de compra que so aumenta.Seu cabelo ficou lindo espero que aconteça o mesmo com o meu.
    Ótimo fds
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane, que bom que gostou... Compre sim, vale a pena.
      Beijos

      Excluir
  11. Hola Grazielle...
    Flor amei seu review... Beijosss minha querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida... que bom que gostou da resenha.
      Beijos

      Excluir
  12. Oie flor!!!
    Passei aqui pra conhecer o blog e gostei muito!!
    Te convido a conhecer meu blog, e se gostar seguir e curtir!!Deixa um recadinho lá, se seguir/curtir, pra eu retribuir!!!bjoos

    www.coresdesuzane.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/CoresDeSuzane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzane. Seja bem vinda ao blog e volte sempre que quiser.
      Beijos

      Excluir
  13. Oi, eu estou usando esse creme para hidratação tbm e estou gostando muito!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo, pena que na época que eu testei ele, meu cabelo estava bem danificado... rsrs. Beijos

      Excluir