Favoritos/Comprinhas e Recebidos - Março 2013

Olá gurias, bem hoje finalmente eu trouxe para vocês os meus favoritos, recebidos e minhas comprinhas do mês de março. Este vídeos, pasmem, demorou cerca de 17 horas para ir ao ar... Não sei o que anda acontecendo com o Youtube, mas enfim... O vídeo esta finalmente aqui no blog, espero que gostem.





Recebidos de: Sempre Bella Makeup, Embelleze, Top Beauty, Minha mãe.

Muito bem gurias, espero que vocês tenham gostado dos meus favoritos, minhas comprinhas e meus recebidos deste mês.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

23 comentários

  1. Ame seus produtinhos,tem
    post novo lá no blog te
    espero lá bjuuu
    http://cantinhoessencialparaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai quero ver esses favoritos.

    Tenho novo post sobre: Preparação de pele Base: Corrector, Iluminação e Blush
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neuza, que bom que gostou... e pode deixar que vou sim conferir o seu blog.
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei os favoritos!!
    Beijosss

    www.maisbelamulher.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tha, seja bem vinda e muito obrigada por comentar, fico feliz que tenha gostado.
      Beijos

      Excluir
  4. Quanta coisa legal... Amei os produtinhos! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deni, fico contente que tenha gostado... *---*
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei tudo beijos http://enfimos18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Oi Bruna, muito obrigada por comentar e seja bem vinda ao blog.
      Beijos

      Excluir
  7. Adorei Grazi, e você tá mt linda no video, na verdade vc é linda né :P
    recebidos awn amo esse tipo de video, ainda mais juntos comprinhas com recebidos *-*
    tudo de bom.
    Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma, muito obrigada, é porque eu arrumei o cabelo bem direitinho pra gravar... haha
      Beijão

      Excluir
  8. Que legal Grazi eu gostei bastante.
    Só coisas boas.
    ótima noite
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane, que bom que gostou... seja bem vinda ao blog.
      Beijos

      Excluir
  9. Adorei querida.
    beijo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  10. Amigaa, acredita que vi o video só agora? Adoreeeei como sempre!
    Sua mae estava super generosa, manda ela pra ca haha
    Beijooooos, Elaine
    www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava achando já que você nem ia ver amiga... :(
      haha... estava sim e esse mês ela já me deu outros brincos e mais um anel... haha... Não sei o que tá acontecendo... haha
      Beijos

      Excluir
  11. ameei o vídeo , está de parabéns !

    Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ e quando conseguir minha meta haverá um sorteio repleto de coisas legais. Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderExcluir