Encontrinho com Niina Secrets e Fabi, Vamos?


Quem mora aqui no sul, sabe o quanto é difícil ter aqui encontrinhos com blogueiras, então vamos aproveitar né gurias? Sei que nossa grande coisa eu estar no encontrinho (quem vai querer me ver, estando a Niina e a Fabi lá né?), mas como morro de vontade de conhecer algumas de vocês e ainda não tenho estrutura para fazer um encontrinho (quero quando fazer o encontrinho com vocês distribuir brindes e fazer sorteios, ainda não posso isso, infelizmente), então pensei em quem também for lá no encontrinho me procurar, pra nos conhecermos e tirarmos foto, ok? Quero muito conhecer vocês. O encontro das gurias será no dia 24 desse mês, na próxima sexta feira, no Hotel Plaza em Porto Alegre, confira o endereço e o horário abaixo.

E pras que não são daqui ou não puderem ir no encontrinho, não se preocupem, pois pretendo trazer muitas fotos e quem sabe um mini vlog do encontrinho pra vocês, né? Vocês gostam de Vlog gurias?
Bom é isso ai, é um post bem rápido só para avisar mesmo.
Quem for e puder me avisar, adoraria... *-*
Espero vocês por lá!
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

4 comentários

  1. Se eu viajasse 300km eu iria haushauhsa, que bom que você vai! Fico feliz por você! haha
    Bjss flor!

    http://loucasporumestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conheço essas blogueiras.. quem são? Mas se eu fosse do sul iria. Sou de São Paulo!

    beijos
    www.pontoemcomum.com

    ResponderExcluir
  3. Eu bem que queria!!!
    Amava ir, mas infelizmente não dá!
    Beijo querida
    http://byschmith.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Que tudooo adoraria mais moro longe demais!!!

    LInda demais na foto grazi!!

    beijoss

    ResponderExcluir