Entrevistando Blogueiras: Sofia Oliveira

Olá gurias, hoje nossa blogueira entrevistada da vez mora bem longe, ela é lá de Portugal, tem aquele sotaque e as vezes fala tão rápido que eu preciso voltar um pouquinho do vídeo pra entender o que ela falou... haha... mas é uma fofura de pessoa, então vamos conhecer a Sofia Oliveira do blog "Ei Bonita!".
Qual o seu nome e como é conhecida na web?
Sofia Oliveira , sou conhecida assim mesmo por Sofia Oliveira, ou então por ‘Sofia Oliveira não é a rapariga que usa cabelo colorido?’ ahaha .

Qual o nome do seu blog?

Ei Bonita


Porque colocou este nome no seu blog?

Bem já tive vários blogs com vários nomes, mas achava que faltava sempre algo no nome e que ele não expressava bem aquilo que queria transmitir para as minhas leitoras. Então um dia, bateu algo no meu coração e veio-me esse nome á cabeça, além de ser um nome de memória fácil é um nome que lembra toda a mulher, e é uma palavra que todas as mulheres gostam de ser chamadas e o mais importante disso tudo é que TODAS NÓS SOMOS BONITAS DO NOSSO JEITO.


Porque resolveu criar o blog?

Quando entrei para esse Mundo Mágico, comecei por ter apenas o canal no youtube, mas senti falta de ter um espaço onde pudesse estar mais activa e falar de outros assuntos que não compensaria gravar video. Então resolvi criar um blog e foi o melhor que fiz .

Porque criou o canal no Youtube?
Bom, criei meu canal porque surgiu uma paixão enorme por maquilhagem e tudo o que está relacionado com beleza. E digo, é uma coisa que não me arrependo nada de ter feito foi ter criado o meu canal no youtube. É algo que me empenho muito e tenho uma enorme paixão.

Você visita blogs? quais visita diariamente?
Visito sim, vários blog, ou melhor MUITOS blogs, dos quais adoro e já não vivo sem.


Você trabalha? Em que?

Hoje em dia sou Instrutora de Danças Urbanas, trabalho também com o blog e youtube, podem ser ainda pequenos, mas é o meu trabalho e tenho muito orgulho neles, ehehe

Quais são as suas pretensões atuais para o seu blog?

Continuar a trabalhar como tenho feito e se puder ainda mais e fazer com ele cresça e se torne um trabalho a tempo inteiro.


Você tem algum vício de beleza?

Tenho vicio sim , por sombras coloridas. Eu amo sombras coloridas. São mesmo a minha perdição. hihih


Têm algum recado para deixar, para quem esta lendo esta entrevista?

Nunca desista do seus sonhos, lute sempre até ao fim . Pois nessa vida NADA É IMPOSSIVEL.

Viram só que fofura? A Sofia é super alegre e muito simpática. Pras meninas que moram no Brasil e estão com medo de não entender o que ela escreve, apenas copiei e colei as respostas dela aqui, justamente para mostrar pra vocês que dá sim pra entender o que ela escreve e etc e que não precisam ter "medo" de visitar o blog dela por conta disso.
Espero que tenham gostado da entrevista.
Beijos e até a próxima.


Compartilhe:

3 comentários

  1. Aii ela parece meso ser uma fofura kkkkkk Não a conhecia.
    Ai adoro a forma como os portugueses falam, minha tia tem uma vizinha e eu sempre fico admirando ela falar, acho tão bonito *--*

    Beijos, Bia Caspirro

    http://www.pontoemcomum.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai eu ali , ehehe, você é que é uma fofura Grazi *.*
    Obrigada por todo o carinho <3
    VOCÊ É LINDA *.*
    BEIJINHO ENORME MINHA LINDA.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista! Adoro o blog da Sofia!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir