Onde comprar tripé de 3 Níveis por R$60,00 em Porto Alegre?


Sabe aqueles tripés de 3 níveis, que chegam até 1,80m? Pois é, comprei o meu por apenas R$60,00, vou mostrar as fotos e deixar um vídeo para quem quiser conferir direitinho como ele fica... Além da indicação da loja, é claro.





Já faziam uns dois meses que estava a procura de um tripé de 3 níveis que aguentasse até as câmeras mais pesadinhas (como as semi profissionais Canon T3I), mas um tripé assim custava em torno de R$200,00 pelas minhas pesquisas, então nem estava mais procurando por um tão grande. Me foquei a simplesmente procurar por tripés no geral, principalmente aqueles de mesa... Encontrei alguns de 2 níveis por cerca de R$100,00 e R$150,00. Até que um dia entrei numa loja chamada "Bazar América", que fica bem em frente ao fim da linha do ônibus Viamão em Porto Alegre, na Rua Voluntários da Pátria.
Entrei na loja para olhar algumas maletas de maquiagem e malas de viagem que estavam ali expostas...  (que por sinal as malas de viagem grandes custavam R$80,00, achei muito baratas também) Quando chego no interior da loja me deparo com um enorme tripé para câmeras por R$60,00, fiquei encantada obviamente e na plaquinha, junto com o preço estava escrito "Até 1,80m"... Preciso dizer que me apaixonei ainda mais?

Foto retirada do Google Maps e editada no Photoshop (apenas circulei o local).
No dia em que descobri o tripé não possuía dinheiro suficiente, então precisei voltar pra casa "triste", mas determinada a comprar aquele tripé. Cerca de um mês depois, na semana seguinte a páscoa, minha mãe e eu fomos visitar a loja da PINKBIJU, da qual fiz parceria (confira a visita aqui) e sem me contar que também iriamos comprar o meu tripé, minha mãe fez surpresa até o último momento. Acabei ganhando o tripé de páscoa, atrasado, mas com certeza foi um presente e tanto... Mesmo sendo presente, quis vir aqui compartilhar por saber o preço e saber que vale a pena comprar ele, resolvi dar esta indicação pra vocês.
Antes que eu acabe me esquecendo além de ter pago um preço super barato, de apenas R$60,00 a dona da loja ainda dá uma garantia de um mês, basta pedir.

Muito bem gurias, espero que mesmo os posts Guia tendo ficado grandinho que vocês possam se localizar e conseguir encontrar coisas muito boas, como eu encontrei e compartilhei com vocês.
Espero que tenham gostado da super dica, porque sinceramente duvido vocês encontrar um tripé assim por um valor menor.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

24 comentários

  1. Eu comprei o meu no site do Extra é barato e entrega para o Brasil inteiro !
    Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com
    Tem Sorteio no blog. Participe !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Heidi, eu preferi comprar por aqui, primeiro pelo preço e também por medo de acabar chegando estragado, já que é algo meio complicado de enviar pelos correios.
      Beijos

      Excluir
  2. Que barato! Tu sabe se lá tem aqueles pequeninhos de mesa também? *-*
    Beijo!
    makeforshine.blogspot.com.br
    www.facebook.com/makeforshine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla eu não sei te dizer, mas tenta dá uma ligadinha pra lá, acho que deve ter sim, tem muita coisa lá.
      Beijos

      Excluir
  3. MENINA EU PRECISO DESSE TRIPÉ, O QUE EU TENHO AQUI NÃO É TÃO BOM QTO ESTE E FOI BEM CARINHO... AMEI O POST, SUPER BEIJO!!
    http://bonitaemaquiada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... como é o seu Ge? Eu demorei um pouco pra comprar esse tripé, mas no final deu tudo certo, paguei muito barato por um tripé MUITO bom! Não me arrependo.
      Beijos

      Excluir
  4. Ótima descoberta, um tripé grande é muito prático!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gaby, adianta tanto para vídeos, quanto para as fotos!
      Beijos

      Excluir
  5. Olha e eu precisava de um desses antes! Comprei pelo mercasdo livre um e veio todo quebrado, esse seria ótimo :d

    Att. Tanara S. Hormain
    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso eu não comprei pela internet Tanara, porque é uma coisa meio complicada de se enviar pelos correios, fora que até mesmo na internet o mais barato que achei foi por R$80,00, esse ai eu paguei R$20,00 mais barato do que os da internet e AMEI! *-*
      Beijos

      Excluir
  6. Eu to louca a procura de um mais como você eu só acho de 200R$ pra cima você foi muito sortuda adorei *-*
    Fica com Deus, super beijo :*
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma procurada em outras lojas também Letícia... eu fiquei sabendo que no shopping Total aqui também tem um quase igual o meu por um preço bem parecido do que eu paguei. Se ai tiver shopping Total, dê uma procurada.
      Beijos

      Excluir
  7. Que máximo, muito boa a variação de altura que ele tem.
    Vc usa qual câmera flor?
    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né Dani? Eu AMO esse tripé... haha
      Eu uso uma compacta, uso a Fujifilm Finepix L55.
      Beijos

      Excluir
  8. Guuuria in love com esse tripé!! haha
    Apesar de eu não saber se continuarei com os videos do blog, esse tripé é muito útil pra gravar! haha

    Bjs flor!
    http://loucasporumestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... viu só Carol, quando eu te dizia que ele era bom parecia exagero, né? mas ele é ótimo... hahaha
      Ahhh, mas ele facilita muito pra fotos tbm, vale a pena.
      Beijos

      Excluir
  9. Gostei demais! qual câmera você usa?

    preciso de sua ajuda clica no link, beijos! http://des-conversando.blogspot.com.br/2013/06/preciso-da-ajuda-de-voces-por-favor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... que bom que você gostou... rsrs. Uso uma compacta da Fujifilm, a Finepix L55.
      Beijos

      Excluir
  10. Boa a dica!!!
    bjs!!
    josymaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu to louquinha por um tripé pra dar pro esposo + aqui ta caro ai ai será que ele envia via correio ?Ja anotei o numero aqui tomara viu rsss
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Bjim e boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah Núbia não sei te dizer se eles enviam por correio, mas sei que na internet em alguns sites tem por R$80,00, eu não quis comprar pela internet, porque é algo meio complicado de enviar, fiquei com medo de quebrar e etc.
      Beijos

      Excluir
  12. queria tanto (barato) rsrs, que pena que não sou da sua cidade.
    Mas amo dicas assim, pelo menos nos incentiva a procurar mais pois haverá mais em conta!!
    beijos honey!! http://teoriadabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Stéfany, infelizmente só tenho acesso para procurar em Porto Alegre e Viamão, ams pelo menos é como você disse, fica a dica de que dá sim pra achar coisas super baratas, basta procurar! rsrs
      Beijos

      Excluir