O que tem de novo? Cabelos


Já fazia um certo tempo que eu queria fazer um vídeo e post nesse estilo... Mostrando a vocês o que tem de novo... Confesso que a intenção inicial era mostrar o que tem de novo com relação a maquiagem e esses cosméticos, mas infelizmente não recebi muita coisa para que possa mostrar em um vídeo, então como recebi duas caixas na semana passada com produtos de cabelo, já resolvi gravar logo o vídeo e mostrar pra vocês, antes que saia o vídeo de comprinhas, favoritos e recebidos do mês.



Além do que foi mostrado no vídeo, acabei recebendo dois dias depois de gravar o vídeo, uma segunda caixinha lá da Bora Colega Shop, com mais alguns produtinhos de cabelos, confiram abaixo.



É isso ai meninas, espero que vocês tenham gostado do vídeo e não se esqueçam de comentar se gostam desse tipo de vídeo, pois se gostarem, posso tentar fazer mais vezes.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

23 comentários

  1. Amei, estou querendo muito esse silicon mix

    Beijos

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gaby - BelezaNaMedida.com18 julho, 2013

    Só produto maravilhoso hein!!!
    Já estou ansiosa pelas resenhas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Elaine Zanol18 julho, 2013

    Só produtos ótimos, quero tudo amiga!
    Adorei seu post, super completo <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse post e esses produtos me parecem serem
    ótimos!

    http://duploponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vanessa Luzardo18 julho, 2013

    Adorei seu Blog e o post também!! =) Estou seguindo seu Blog!

    Se quiser conhecer o meu Blog e também segui-lo, ficarei super feliz. E não se esqueça de deixar um recadinho.

    Beijos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Dani Medeiros18 julho, 2013

    Adorei os produtos Grazi, esse Aussie é maravilhoso!!!

    Beijos amore

    http://danimedeiros.com.br

    ResponderExcluir
  7. Janaína Santos18 julho, 2013

    Quanta coisa boa, adorei os produtos!

    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Andressa Gusmão18 julho, 2013

    Tô louca pra testar esse silicon mix, muita gente falando dele!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Thaís Gomes18 julho, 2013

    Eu gosto muito do seu blog, e esse produto ''Silico Mix'' é muito bom, todos falam dele. Beijos

    Visitem meu blog: http://a-ultima-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Laís Antonietti19 julho, 2013

    Amei os produtinhos! Quero muito testar o aussie e o silicon mix o problema é que é muito caro HAHA mas vale a pena, quem sabe minha mãe compre (meio difícil mas... HAHA)
    Beijos!
    http://coisasdelaisblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Só falam bem do Silicon Mix. Espero que dê certo pra vc tb.


    abraços,
    Luciana - http://folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Grazielle Lemos19 julho, 2013

    Logo vou fazer uma resenha mega completa dele, então não perde Camila.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Grazielle Lemos19 julho, 2013

    Viu que chique Gaby? ahahaha.... semana que vem na segunda feira, já tem a primeira resenha! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Grazielle Lemos19 julho, 2013

    Ai Elaine, nem me fale, eu fiquei tão feliz com esses produtos, nem acredito que vou poder testar... haha
    Beijão

    ResponderExcluir
  15. Grazielle Lemos19 julho, 2013

    Oi Lubi, que bom que gostou... rsrs... Então vou fazer resenha de cada um deles, continue acompanhando o blog para conferir tudo certinho! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Grazielle Lemos19 julho, 2013

    Obrigada, fico super feliz... seja muito mais que bem vinda!
    Claro vou conhecer sim, pode deixar! Apareça sempre que quiser!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Grazielle Lemos19 julho, 2013

    Coisa boa, né Jana? Tô doida pra resenhar cada um deles... rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Grazielle Lemos19 julho, 2013

    Pois é Andressa, eu vou resenhar ele de pelo menos 3 maneiras diferentes, então não perde os posts do blog e continua acompanhando... tenho certeza que você vai gostar da resenha! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Grazielle Lemos19 julho, 2013

    Ahhh Thaís, nossa, fico muito feliz em saber que você gosta do meu blog! Muito obrigada pelo carinho! Estou testando ele de algumas maneiras e espero em breve trazer a resenha pra vocês... continue acompanhando o blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Grazielle Lemos19 julho, 2013

    Verdade Laís, mas com certeza vale a pena pelo o que falam, né? Estou testando e em breve terei uma opinião pessoal formada sobre eles... então fica ligadinha no blog... rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Grazielle Lemos19 julho, 2013

    Oi Lu, bom eu vou testar o Silicon Mix de pelo menos 3 maneiras diferentes, então acho que pelo menos uma delas tem que funcionar, né? Afinal, falam tão bem... haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Quanta coisa boa, adore.

    beijinho

    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  23. Grazielle Lemos23 julho, 2013

    Muita coisa boa, né Sofia?
    Estou testando tudo de várias maneiras... rsrs... em breve as resenhas... a primeira dos produtos já saiu, mas em breve sairá mais resenhas... rsrs... não deixe de conferir.
    Beijos

    ResponderExcluir