Review: Delineador em Gel


Acredito que a maioria de vocês já deveria saber que fazia muito tempo que estava de olho em um delineador em gel. No mês do meu aniversário (Maio) acabei ganhando da Gezinha um delineador em gel, de O Boticário, que já fiz resenha dele aqui pra vocês (confira a resenha aqui). Logo quando o mês de Maio estava chegando no final, recebi o meu presente da Sempre Bella Makeup, que além do kit de pincéis branco e rosa, lindo por sinal, também me enviou um delineador em gel com um pincel para aplicação e é esta dupla ai, que venho fazer resenha hoje aqui pra vocês.


Embalagem:
Redonda e transparente (fosca), com a tampa preta.

Cor:
Delineador preto, na cor 02.

Tamanho:
A primeira impressão é de ser pequeno, mas conforme você vai usando, percebe que ele é bem grande e durará por um bom tempo, na caixinha diz que ele tem 3g.

Preço:
Na mesma loja que me enviou ele custa R$ 15,20, confira aqui.

Observação: O produto vem lacrado.
Pigmentação:
Ótima.

Textura:
Gel/Cremosa.

Duração:
Mais de 6 horas, ótima.


Informações e considerações sobre o pincel para delinear que veio junto.

Aplicador:
Tem sua pontinha um pouco "quebrada" para facilitar na hora de delinear e conseguir visualizar o resultado melhor.

Cerdas:
Brancas, finas e maleáveis.

Considerações Adicionais:
O pincel veio com uma capinha transparente, para proteção das cerdas.

Opinião Final:
Usei este delineador após usar o de O Boticário, então já tinha uma experiência com delineadores em gel, mas devo dizer que esse delineador me conquistou e o pincel que veio com ele também é excelente, fiquei apaixonada por essa dupla.

Prós:
Preço;
Tamanho;
Pigmentação;
Pincel;
Duração.

Contras:
Tempo que ele demora pra chegar, pois vem da China.

Bom gurias, essa semana esta é a primeira resenha e com certeza é de um produto excelente, que está na minha lista de favoritos há um bom tempo. Espero que vocês tenham gostado da resenha e da dica.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

18 comentários

  1. Carla Melo12 julho, 2013

    Tô namorando um desses, também uso o da O Boticário, mas morro de vontade de experimentar esse... A desvantagem é o tempo que demora mesmo e, pelo menos eu, só lembro de comprar quando o outro acaba, daí não tem como esperar dois meses. sauuhsausauua.
    Beijão!
    makeforshine.blogspot.com.br
    facebook.com/makeforshine
    Instagram: @carlamsmelo

    ResponderExcluir
  2. Tanara Hormain12 julho, 2013

    Olá!
    Já pensei em comprar este, já li boas dicas com ele :D

    ResponderExcluir
  3. Bruna Della12 julho, 2013

    Sou meio que apaixonada por delineadores em gel, e depois de conhece-los larguei o liquido na hora... são pequenos e parecem que vem pouco mas quando aplica da até felicidade, pois parece que o produto será eterno kkkkk

    Gostei bastante do post, vou ver quanto custa esse píncel, porque para delinear ele parece ser ideal!

    Beijão flor
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
  4. eu to doida pra comprar logo um!! deve ser ótimo :D
    todo mundo fala bem! preciso juntar um dinheirinho pra comprar a pronta entrega kkk (não aguento esperar)!
    beijo :*


    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eles são ótimos, deixam o traço bem marcado.

    Espero você de volta, beijos.

    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nayane A. Fernandez12 julho, 2013

    Oii tudo bem? Bem legal o post,

    Seu blog está ficando cada vez mais lindo!

    Beijoooos'

    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amo delineador líquido, tenho o do Boticário e amo, nunca testei esse, mas sempre ouvi falar bem!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Dani Medeiros13 julho, 2013

    Eu tenho 2 desses, e sabe o que é o pior neles (na minha humilde opinião tá?!) eles secam muito rápido, comprei os dois ao mesmo tempo, porém um deles secou tanto que não teve jeito, nem colocando em banho maria o dito cujo voltou a consistência normal! :( Por isso comprei o da Love alpha!

    Beijos amore e bom final de semana.

    http://danimedeiros.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha! Queria saber se alguma vez esse delineador ja te deu alergia, pois meu medo de comprar em sites chineses é esse! Mas pelo seu post a qualidade parece ser muito boa! Tenho um canal no youtube e se puder retribuir a visita ficaria muito grata! :) bjs


    www.youtube.com/futeismasuteis

    ResponderExcluir
  10. Grazielle Lemos15 julho, 2013

    Oi Tanara, eles são ótimos viu, vale a pena! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Grazielle Lemos15 julho, 2013

    Verdade Carla, mas acho que mesmo demorando um pouco, ainda mais você que já tem um, vale a pena esperar, porque é muito bom, melhor até do que o do Boticário, super indico.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Grazielle Lemos15 julho, 2013

    Hahahaha... sei como é... comigo foi praticamente a mesma coisa... depois que conheci os em gel, larguei o líquido tbm. Esse pincel é ótimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Grazielle Lemos15 julho, 2013

    É ótimo mesmo, vale a pena... rsrs... haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Grazielle Lemos15 julho, 2013

    Bem isso ai Bruna... adoro esse delineador!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Grazielle Lemos15 julho, 2013

    Oi Nayane, que bom que tem gostado, fico super feliz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Grazielle Lemos15 julho, 2013

    É ótimo Andressa, vale a pena comprar e usar, você vai se apaixonar... rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Grazielle Lemos15 julho, 2013

    É mesmo Dani, eles secam rapidinho, mas não acho que sequem tão rápido assim, acho que dá pra fazer o delineado tranquilo com o tempo de espera de secagem deles... rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Grazielle Lemos15 julho, 2013

    Oi Jenny, nunca me deu alergia viu... aliás, nada dessas coisas chinesas me deu alergia, eu tenho paleta vindas da China tbm e não me deu alergia... rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir