Review: Leave-in Sou + Cachos - Yenzah


Apesar de meu cabelo ser liso ou meio ondulado (depende do dia... haha), acho lindo cabelo cacheado, aliás, acho lindo todo o tipo de cabelo, desde que esteja bem cuidado, bem hidratado e com "vida". Na semana passada recebi uma caixa com alguns mimos da loja Bora Colega Shop e nela veio um produto para cabelo cacheado, mas como vocês sabem eu não poderia testar ele, mas como minha mãe possui cabelo cacheado, convidei ela pra testar, avaliar e eu também avaliar a diferença no cabelo dela e então vir contar pra vocês.

Depois disso tive uma ideia, vou começar a apresentar também conteúdo para cabelos cacheados, pois poderei testar os produtos no cabelo dela, eu e ela avaliando e depois apresentar as resenhas para vocês, assim não apenas aquelas que tem o cabelo parecido com o meu podem se beneficiar, mas também aquelas que procuram produtos para cabelo cacheado como o da minha mãe também poderão encontrar conteúdo sobre os mesmos, aqui no blog... Então todo produto recebido ou comprado, que seja indicado para cabelos cacheados, será apresentada a resenha a partir do teste no cabelo dela, mas chega de papo e explicações, vocês querem a resenha, não é mesmo? 


Embalagem:
Possui "Pump" e muitas informações sobre o produto no verso da embalagem.

Tamanho:
240 ml.

Preço:
R$ 44,50, confira aqui.


Fragrância:
Não sei dizer o que lembra o cheiro desse produto, mas ele é muito agradável.

Textura:
Cremosa.

O que promete?
Ação imediata nos cabelos, definição dos cachos e hidratação.


Modo que foi usado:
Esta será uma nova "categoria" nos posts de resenhas feitas apenas com fotos, sem vídeos. Onde vou explicar para vocês, por mais obvio que possar ser, a maneira como usei o produto testado.

Pedi para que minha mãe lavasse o cabelo como de costume, depois retirei o excesso de água do cabelo, deixando-os úmidos. Coloquei a quantidade mostrada na foto a cima na palma da mão, esfreguei as mãos, espalhando um pouco entre uma e outra e depois apliquei da metade do cabelo para as pontas. Com o resto que ficou na palma da mão, passei um pouco em cima, perto da raiz.
Depois disso, "modelei" os cachos, empurrando o cabelo de baixo para cima (como de costume, para quem tem cachos). Após isso, bastou esperar secar e os cachos foram ficando definidos, o cabelo com brilho, maciez e "vida", já na primeira aplicação.


Opinião Final:
A própria foto do antes e depois já fala por si só, mas mesmo assim vou comentar que o cabelo ficou com os cachos bem mais definidos, bem mais hidratado, ficou leve, com balanço. O cheirinho do produto também dura cerca de 24 horas. O resultado da imagem, é o resultado da primeira aplicação, com o tempo e uso contínuo o cabelo tende a ficar melhor ainda. Super aprovado, devo confessar que minha mãe fala o tempo inteiro de como este produto deixou o cabelo dela bonito.

Prós:
Cumpre o que promete;
Ação Imediata;
Definição de Cachos;
Fragrância;
Embalagem possuir "pump";
Hidratação;
Tamanho;
Preço.

Contra:
Nenhum encontrado.

Para explicar melhor o porque o preço, apesar de "parecer salgado" não está na parte dos contras, pensem no custo x benefício, a diferença que ele fez no cabelo já na primeira aplicação é nítida e como minha mãe mesmo disse "Vale a pena pagar um pouco mais em um produto que tu sabe que vai te dar um resultado satisfatório", então é nisso que pensei e foi assim que avaliei o produto, porque a gente sabe que se tratando de cabelo com certeza vale a pena investir e ficar com as madeixas lindas demais.

Muito bem gurias, por enquanto é isso ai, espero que vocês tenham gostado da resenha e que ela possa ter ajudado alguma de vocês, pelo menos deixo aqui a dica para aquelas que me acompanham e possuem cabelos cacheados, este é um ótimo produto para o cabelo de vocês.
Beijos e até a próxima.

Usando o código FRESCURAS vocês ganham
desconto em suas compras.


*Produto recebido da loja Bora Colega Shop, porém toda opinião contida nesta postagem é minha sincera opinião. Sempre que os posts forem publieditoriais, serão sinalizados e o leitor será avisado.

Compartilhe:

12 comentários

  1. Gaby - BelezaNaMedida.com22 julho, 2013

    O resultado ficou ótimo, parece uma ótima opção para quem tem cachos!!!

    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Liz Dantas22 julho, 2013

    Gostei. Hoje depois de algumas progressivas meu cabelo está liso, mas já foi tão cacheado quanto o da sua mãe e eu lembro o quanto era difícil achar um produto q tivesse um resultado assim e q durasse o dia todo tbm.
    Como disse hoje não tenho mais cabelo cacheado, mas minha irmã tem e continua na batalha por cachos definidos, agora sei o q indicar pra ela. rsss

    Beijos :D



    Mundo-maquiado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fernanda Macena22 julho, 2013

    Super desejando este creme. Meus cachos anseiam por ele! ahaha

    Beijos da Fernanda,

    fernandamacenablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Janaína Santos22 julho, 2013

    Gostei do produto, muito bom o resultado!

    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ana Carolina Costa22 julho, 2013

    O resultado é mesmo visível heim, adoreei haha

    Beijoos, Ana Carolina.

    http://simplesglamour.blogspot.com

    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. O cabelo ficou lindo, muito bom mesmo.

    beijinho

    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  7. Grazielle Lemos23 julho, 2013

    E é Gaby, minha mãe tá usando ele há uma semana e o cabelo diminuiu até o frizz e o volume depois de 3 dias de uso contínuo, ela tá amando e eu tbm, porque ela ta tri feliz e com o cabelo lindo... haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Grazielle Lemos23 julho, 2013

    Pois é Liz... ela também tinha MUITA dificuldade... e ele dura mais do que um dia... isso indica sim e ainda te digo mais, se ela usar continuamente vai amar o resultado, porque minha mãe continua amando... tá completamente apaixonada pelo produto... rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Grazielle Lemos23 julho, 2013

    Fer, você vai amar esse produto, sinceramente até hoje é o que mais deu resultado no cabelo dela, principalmente tão visível e na primeira aplicação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Grazielle Lemos23 julho, 2013

    Fico ótimo o resultado, né Jana? Eu adorei o produto e super indico.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Grazielle Lemos23 julho, 2013

    Muito bom né Ana? Minha passa o tempo todo falando do produto... haha
    Agora que ela tá usando a um tempinho já... o cabelo tá cada vez melhor... ela e eu, estamos amando... haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. O resultado é muito bom! Tenho cabelo cacheado, mas prefiro usar escova/chapinha, que já sou mais acostumada. Há umas duas semanas atrás deixei meu cabelo natural e não sabia quais produtos usar pra deixar um cacheado bonito, gostei da resenha! beijos!!

    http://kacomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir