Review: Creme para Mãos Panvel


Há cerca de quase dois meses, fiquei viciada em cremes para as mãos, mas por ser um vício recente, não gosto de investir tanto assim, aprecio cremes que me proporcionem sensação de mãos macias e que não as deixem com aspecto de "suada ou grudenta". Eis que em uma das minhas visitas a farmácia Panvel, comprei novamente, um creme que eu já havia experimenta, por conta da minha mãe. O creme para mãos da linha Sempre Bem, da Panvel, com Uréia e Silicone e hoje venho resenhar ele para vocês.


Embalagem:
Branca com laranja, em forma de bisnaga. Ótima para levar na necessaire.

Fragrância:
Ele tem um cheirinho ótimo.

Textura:
Cremosa, emoliente, mas não deixa a mão grudenta.

Preço:
R$ 9,40 na farmácia Panvel.

Tamanho:
60 g. Tamanho de creme para mãos comum.

Outros:
Possui Uréia e Silicone, ótimo para o não envelhecimento das mãos.


Opinião Final:
Bom, o início deste post, já mencionei que esse é o meu creme para mãos preferido. Antigamente eu não costumava usar creme para mãos, mas fazem uns dois meses que ando bem viciada em creme para mãos... Antes desse eu usava um da Natura, que também era bom, mas demorara para ser absorvido pelas mãos, o que as deixava um pouco "grudentas". Com este creme, não tenho este problema... ele é absorvido rapidamente, ótimo. Este creme está mais do que aprovado, com certeza irei comprar mais do mesmo.

Prós:
Embalagem;
Cheiro;
Preço;
Textura;
Tamanho.

Contra:
Nenhum encontrado.

É isso ai gurias, espero que vocês tenham gostado da resenha. Qual creme para as mãos vocês usam? Usam algum?
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

23 comentários

  1. Crê Schroeder18 novembro, 2013

    Eu tbm não sou de usar cremes nas mão Grah,eh erro ,sabemos vou fazer como vc ,corrigir,afinal,a velhice começa ser mostrada pelas mão,(acho) rsrsr
    bjim amiga e sucesso

    TPMVaidosas|
    |PointDoSorteio|

    ResponderExcluir
  2. Luciana De La Vega18 novembro, 2013

    Eu tb adoro cremes para as mãos.Adorei a dica. Achei a embalagem um amor.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos.
    www.loiradecorderosa.com

    ResponderExcluir
  3. Carime Assad18 novembro, 2013

    Ai esse creme é tudo ! ♥

    http://mycabide.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mayara Raphael18 novembro, 2013

    Ai que legal Grazi!

    Na minha cidade não tem Panvel acredita? Queria tanto conhecer!

    Beijos!
    http://www.mayraphael.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Grazi!
    Confesso que não tenho esse hábito, mas tô precisando, viu?
    Lavo as mãos o dia inteiro, e as luvar ressecam bastante. Tô usando bepantol nas cutículas à noite, e vou procurar um creme pra mim! Acho os da Natura super cheirosos, mas como vc disse que fica grudento já desisti! Então vou passar na Panvel pra ver se encontro esse ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  6. Camila Lacerda18 novembro, 2013

    Que legal, não conhecia o produto ainda :)
    vou ver se acho para comprar..


    chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  7. Janaína Santos18 novembro, 2013

    Adoro cremes de mãos, eu adoro os da Panvel, bom demais e super baratinhos!

    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não consigo viver sem hidratantes para as mãos na bolsa. Por isso estou sempre procurando testar novos! :) Adorei saber um pouco mais desse!

    beijos

    http://blogtoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fiquei com curiosidade para experimentar, parece ser mesmo muito bom.

    Beijinho

    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  10. Então Crê, eu não passava, mas ultimamente não tenho vivido sem... haha

    ResponderExcluir
  11. Fofinha a embalagem, né? haha... Beijos e ótima semana pra ti tbm! ;)

    ResponderExcluir
  12. Poxa, que pena Mayara, mas tenta ver online, sei que eles entregam no Brasil todo! ;)

    ResponderExcluir
  13. Sim Mi, quem usa luvas cirúrgicas, acaba ficando com as mãos muito ressecadas... Então os que usei da Natura demoram pra secar, esse ai, seca bem rápido! ;)

    ResponderExcluir
  14. Ele é muito bom, tu vai gostar! ;)

    ResponderExcluir
  15. São né Jana, junta tudo de bom em um produto... haha

    ResponderExcluir
  16. Ahhh eu infelizmente nunca tive esse hábito Luma, só agora que estou começando... rsrs

    ResponderExcluir
  17. Paula Jardins19 novembro, 2013

    Queria tanto uma Panvel na minha cidade :(

    Beijos

    Paulinha Jardins

    Amiga, te contei?

    @paulinhajardins - IG

    Facebook

    Youtube

    ResponderExcluir
  18. É ótimo Sofia... super recomendo! ;)

    ResponderExcluir
  19. Ahhh que pena que não tem Paula... Mas dá uma olhada no site, eles entregam em todo o Brasil! ;)

    ResponderExcluir
  20. Adorei conhecer esse creme, eu adoro ureia!!

    Um beijao para vc amiga

    http://winxmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Muito bom, né Tha? Estou adorando esse creme! *-*

    ResponderExcluir
  22. amei o blog, linda... ja estou seguindo!


    intensidade-feminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir