Desafio: 6 Meses sem Gastar


Hoje o post é bombástico, pois é um super desafio, que sinceramente nem eu mesma sei se vou conseguir cumprir, claro que vou tentar e pretendo muito conseguir.

O desafio consiste no seguinte, ficar sem comprar nada além do necessário, durante seis meses... Isso mesmo, até Junho não posso comprar nada além do necessário.


Resolvi criar este desafio porque quero e preciso economizar, mas além disso estou cheia de produtos de maquiagem, cabelo e etc, então se eu ficar comprando, comprando, vou acabar acumulando coisas demais e não vou conseguir usar quase nada.

É claro que isso não entra na conta, se eu receber produtos para testar de parcerias e etc, como mencionei no vídeo, mas pagar do meu dinheiro, só o necessário mesmo.

É isso gurias, espero que vocês queiram me acompanhar neste desafio e quem quiser participar fique a vontade.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

9 comentários

  1. hahaha adorei a ideia!! será que dá certo? As vezes é dificil resistir kk
    sempredegloss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não conseguiria, só por uma razão muito "forte". Então tento economizar gastando menos e não sem gastar nada. Mas o desafio é ótimo, se você conseguir sera uma boa forma de guardar dinheiro...
    Beijos, Elaine Zanol
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
  3. Eis um desafio que eu nunca conseguiria cumprir! Hahaha boa sorte.

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, mto bom o desafio! vou acompanhar! Tomara que vc consiga! Eu não conseguiria, fato! ahahha!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei, vou acompanhar o desafio boa sorte beijo

    http://www.sonhandoemlondres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Menina eu estou nesse desafio também. Estou desempregada e o que eu ganhar com minhas artes, vou guardando e gastando apenas com o necessário sabe? Tenho tanta make, tanto livro, tanta coisa que nem uso sabe? E make e produtos principalmente, se estragam muito fácil. Estou nessa e super apoio você *o*
    Valeu a pena esperar
    ------------------------------------------------------------------------------------------------
    CRIAÇÃO DE CARTÕES DE VISITA ♡ MÍDIA KIT ♡ LAYOUT BLOGSPOT ♡ LOGOTIPO ♡ ILUSTRAÇÕES PERSONALIZADAS ♡ BANNERS PARA BLOG.
    blogvaleuapenaesperar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. huahuahuahuahuha eu preciso de um ano inteiro sem gastar.kkk


    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumbrl | Twitter

    ResponderExcluir
  8. boa sorte, espero que vc consigo xD
    blog: http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    instagrans: @manguitarosa | @ceciilins
    beijoos

    ResponderExcluir
  9. Great post!!
    Follow on gfc/bloglovin?

    http://asweetwoorld.blogspot.com/

    ResponderExcluir