Como organizar suas Bijuterias? | #2ANOSFM


Nem acredito que o blog já está fazendo dois anos de vida, parece que foi ontem que eu criei ele, que ele tinha aqueles layouts gratuitos, que as matérias eram feitas apenas com assuntos e fotos da internet... Pois é... o blog mudou, para melhor, o layout agora é próprio, tem domínio próprio, os posts são 99% de minha autoria. Então é claro que eu não poderia deixar de comemorar muito esses dois anos.

Mas eu não queria trazer aqueles especiais da maioria das blogueiras, que é uma tag e o assunto é quase inútil, não, nada disso, queria trazer coisas úteis, como sempre, para vocês, minhas leitoras. Então durante este mês de Março, vocês irão acompanhar algumas "carinhas" diferentes aqui no blog, teremos participações de várias blogueiras, com dicas, looks e maquiagens para vocês. Assim também é uma forma de divulgar o trabalho dessas queridas amigas.

Para começar os especiais do blog, a dica é com a Gezinha, do blog Bonita e Maquiada, uma amiga muito querida, que escolheu nos dar dicas de organização. Então não deixem de conferir o vídeo dela aqui abaixo e aprendam a organizar suas bijuterias.



É isso ai meus amores, espero que tenham gostado do primeiro dia de especial de 2 anos do blog, a partir de hoje, todos os posts de 2 anos, terão no título a tag: #2AnosFM, para facilitar vocês a saber quais são os posts especiais.

Não deixem de acompanhar o blog nas redes sociais: Facebook - Twitter - Youtube - Lookbook

Muito obrigada a Gezinha pela sua participação. E muito obrigada a todas vocês que me acompanham no blog ou nas redes sociais.
Quem ainda não conhece o blog da Ge, não deixem de conferir o blog, o facebook e o canal, abaixo os links.


Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

8 comentários

  1. UHUUL Parabéns pelo blog!!

    Ele é todo lindo <3

    Amei as dicas.

    Beijinhos.
    http://resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ana... rsrs... fico super feliz que goste... hehe
      Beijos

      Excluir
  2. Já estou seguindo seu blog! Me apaixonei pelo nome!!

    apenastrinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha... que bom que gostou... seja super bem vinda. Beijos

      Excluir
  3. Como já disse amiga, te desejo muito sucesso e q teu blog cresça cada dia mais. Obrigada pelo convite. .sempre que precisar conte comigo, bjo
    www.bonitaemaquiada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada de coração, Ge! Eu que agradeço por participar dessa data comigo! Beijos

      Excluir
  4. Que legal Grazi, parabéns pelo blog, sou apaixonada por bijuterias e com certeza suas dicas me ajudaram bastante rs, para quem é apaixonada como eu vale a pena pensar em revender bijuterias, a Rincawesky é uma marca que gosto bastante, os produtos são muito bons e lindíssimos, para quem quiser conhecer no site deles tem tudo: http://rincawesky.com.br/revendedor , eu indico, além da qualidade ser ótima também.

    Beijinhos

    ResponderExcluir