Maquiagem Pôr do Sol | Joyce Braga - #2ANOSFM


Hoje vim trazer pra vocês mais uma maquiagem feita para o especial do blog. A blogueira da vez é a querida Joyce Braga. Acompanho o trabalho da Joyce a algum tempo e sempre a achei super talentosa, então a convidei para participar do especial do blog e ela topou.

Não percam tempo e cliquem no play para aprender a fazer essa maquiagem lindíssima. Vale a pena conferir.



Produtos Usados: Primer de sombras Yes Cosméticos; Paleta de sombras I-Divine Mate; Paleta de sombras Jasmyne 3d; Sombra Koloss 208; Sombra iluminadora Naked lunch MAC; Delineador de olhos fluidline blactrack MAC; Lápis para olhos preto Avon Mega Impact; Máscara para cílios define a lash Maybelline; Glitter dourado Contém 1g; Fixador de glitter Contem 1g.

Para as meninas que ainda não conheciam a Joyce, não deixem de conhecer o canal dela e também de visitar o blog, clicando nos respectivos nomes abaixo.


Muito obrigada a Joyce por ter feito uma maquiagem tão bonito pro blog, mesmo estando com a vida bem corrida como sei que está. Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu gostei gurias.

Não se esqueçam de acompanhar o blog nas redes sociais: Facebook; Twitter; Lookbook; Youtube.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

14 comentários

  1. QUE make linda!
    Adorei!


    Visita meu cantinho, tem post novo! <3
    http://womanto-woman.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Joyce arrasa nas makes, eu sempre acompanho o blog dela.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Joyce é uma fofa, fiquei super feliz dela participar. Beijos

      Excluir
  3. Que make mais linda e perfeita, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda, linda e linda.

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Obrigada Thalita, tenho certeza que a Joyce adorou ler o seu comentário!

      Excluir
  6. que make maravilhosa!!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tô chocada com essa cor de sombra, ela é simplesmente Maravilhosa *-*Linda Make.
    Parabéns pelos 2 anos flor. Bjos

    Mundo Maquiado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda demais, né? A Joyce arrasou na escolha... hehe... Muito obrigada! *-*

      Excluir