Review: Espuma para Depilação BIC Comfort for Woman


Há cerca de duas semanas atrás recebi da assessoria de imprensa da marca BIC alguns produtos da linha feminina e da linha masculina, de depilação. Junto com os produtos eles me enviaram uma carta, agradecendo pela resenha espontânea do aparelho de depilação/barbear BIC Comfort 3 (masculino), que fiz aqui no blog e dizendo que resolveram me apresentar a linha feminina. 

Gostaria de deixar claro antes de qualquer coisa que em nenhum momento foi combinado uma nova resenha do produto ou um publipost, esta resenha, como todas as outras do blog, está sendo feita para compartilhar com vocês um produto que usei realmente, contando minha experiência com ele.


Embalagem:
Spray, como uma latinha de espuma de barbear.

Tamanho:
97 g / 100 ml.

Fragrância:
Agradável, lembra um pouco florais, rosas talvez.

Preço:
R$9,90 cada.

Linha:
BIC Comfort for Woman

Aplicador:
Pump.

Outros:
Contém Aloe Vera e Pétalas de Rosas

O que promete?
Resposta da Empresa: A Espuma Comfort for Women foi especialmente desenvolvida para preparar e condicionar a pele para a depilação, facilitando o deslizamento da lâmina. A estuma está disponível em duas versões:
 Pele seca: Fórmula contém manteiga de karitê conhecida pelo poder hidratante das camadas externas da epiderme.
Pele delicada: Fórmula contém Aloe Vera conhecida pelas propriedades calmantes e protetoras, minimizando o risco de irritações da pele delicada.


Opinião Final:
Bom, antes de mais nada quero dizer que eu se quer imaginava que existia uma espuma para depilação feminina, faz anos, que reclamo que só pensam nos cuidados masculinos, que homem possui diferentes tecnologias para fazer aparelhos de barba, possuem espuma, gel e pós barbas, enquanto nós mulheres os aparelhos não são (ou melhor, não eram) bons, não existia espumas e etc. Então quando essa espuma chegou aqui em casa, sem dúvidas alguma eu corri para testar ela e o resultado realmente me surpreendeu.

A espuma é excelente, super fácil de aplicar, possui aroma agradável e o melhor é que ela promete apenas facilitar a depilação, mas senti que ela deixou a  minha pele hidratada.

Testei ela em três áreas diferentes, pois como nós sabemos a axila, a virilha e a perna, possuem pelos diferentes, então queria ver como ela reagiria sendo usada em cada uma dessas áreas e mais uma vez fui surpreendida. A espuma superou as minhas expectativas.

Ela não está apenas aprovada, mas sim está sendo indicada para todos que conheço, seja pessoalmente ou virtualmente, realmente um produto de excelente qualidade. E não digo isso porque eu não paguei pelo produto, até porque quando este acabar, com certeza irei procurar para comprar e ter sempre uma em casa, mas sim porque achei muito interessante da parte da empresa criar um produto dedicado a nós mulheres, afinal quem se depila com lâminas, faz a depilação tanto quando um homem faz a barba e muitas vezes, nós ainda precisamos nos depilar mais ainda.

Prós:
Tamanho;
Fragrância;
Aplicador;
Cumpre o que promete;
Possui Aloe Vera e Pétalas de Rosas;
Preço.

Contra:
Nenhum encontrado, estou completamente apaixonada pelo produto.

Quero agradecer a assessoria de imprensa da marca pelo envio do produto, pois pude conhecer e colocar na minha lista de favoritos. E para as leitoras que ainda estão em dúvida, eu poderia ficar aqui falando várias vezes que amei este produto, mas aconselho vocês a comprarem o mesmo, testarem e perceber por si só como é maravilhoso. Estou apaixonada por essa espuma e espero que a marca esteja sempre procurando trazer novidades também para o público feminino.

Não deixem de acompanhar o blog nas redes sociais: Facebook - Twitter - Youtube - Lookbook

Beijos e até a próxima.

* Este não é um publieditorial. O produto foi recebido pela assessoria de imprensa da marca, porém toda opinião contida nesta postagem é baseada na experiência da blogueira com o produto.

Compartilhe:

10 comentários

  1. Olha que bacana, nem sabia da existência dessa espuma para mulheres.
    Já quero!
    Bjo

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também só descobri quando eles me enviaram Dani, muito legal, né? rsrs
      Beijos

      Excluir
  2. Não conhecia, vou comprar e testar também, amei a dica
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou Camila.. vale a pena testar mesmo, viu! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Recebi essa espuma na minha glambox e estou encantada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima, estou desesperada atrás de um novo frasco! ;)
      Beijos

      Excluir
  5. Oii Grazi que bom estava a procura de algo assim para a depilação o importante é que ela não irrita a pele vou testar thank you so much!_^ Abraçoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Renata, to aqui pra isso, indicar produtos bons pra vocês! ;)
      Realmente ela não irrita e ainda deixa a pele bem macia, super recomendo.
      Beijos

      Excluir
  6. Já usei e gostei muito, mas o problema é que não encontro mais nas perfumarias... alguém pode me ajudar a indicar algum lugar q venda ? ou por algum site ? bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não encontro, tenta entrar em contato com a marca, de repente eles podem te ajudar.

      Excluir