Tutorial: Maquiagem de Balada pra quem tem olhos Grandes | #2ANOSFM


Hoje é dia de tutorial e também é dia de mais um especial do blog, hoje eu apresento pra vocês o canal da Cristiane Murta, ou simplesmente Cris. Conheci a Cris há pouco tempo, mas já considero ela um monte e eu não poderia deixar de convidar ela pra participar dessa data tão especial do blog, junto comigo e apresentar o canal dela pra vocês.

Para o especial da Cris, aqui no blog, combinamos dela fazer um tutorial de maquiagem para ser usado a noite, na balada por exemplo, mas para aquelas que tem olhos grandes, então não percam tempo e vejam o vídeo da Cris.





Materiais usados: Base Mary Kay Beige 5; Pó compacto Avon, Jumbo Black Bean da Nyx, Paleta 226 cores 3D Macrilan, Paleta Venas sombra Fosca, Máscara Mary Kay Lash Love, Lápis preto Make B, Delineador Preto Make B, Glitter para Olhos Lanmei 038 e Cílios postiços B Macrilan.

Muito obrigada Cris, por ter se disponibilizado em fazer esse vídeo com todo o carinho que você teve. E para as que ainda não conhecem os outros vídeos da Cris, não percam tempo e visitem o canal dela.


É isso ai meninas e ainda essa semana teremos outros especiais, então não percam. E que tal acompanhar o blog também nas redes sociais? - Facebook - Twitter - Lookbook -Youtube


Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

10 comentários

  1. Não conhecia ela mas nossa, to encantada pelas cores usadas nessa make! Ficou liindo!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Fernanda, eu também adorei a escolha de cores dela e ela é muito querida, não deixe de visitar o canal dela. Beijos

      Excluir
  2. Adorei!
    Ficou lindo!

    Venha visitar meu blog também, beijos.

    http://womanto-woman.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda sua make, adorei o brilho
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Camila, eu também adorei esse brilho que ela colocou. Beijos

      Excluir
  4. Ahhhhhh a Cris é uma fofa!! Adorei seu blog. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani, venha me visitar mais vezes! | É sim, adoro ela. Beijos

      Excluir
  5. Amiga , parabéns pelo Blog lindo e por sua amizade sincera, tive o maior prazer e o maior carinho em fazer esta make pro seu blog!!!!! Vc é merecedora de muito sucesso, beijos no seu coração minha linda amiga!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Cris, eu que te agradeço a participação, sabe que gosto muito de você.
      Beijos

      Excluir