Review: Paleta de 36 cores Ruby Rose | HB 9208


Depois que comecei o projeto "6 Meses sem gastar", não comprei mais nada de maquiagem, cabelo e etc, mas minha mãe, muito fofa como é, ficou com pena de mim e resolveu me presentear com uma paletinha com cores lindas (não disse que ela era fofa?) e eu vim trazer a resenha dela pra vocês.

Essa é a minha segunda paleta da Ruby Rose, a primeira paleta da marca, foi inclusive a minha primeira paleta e eu ganhei ela do meu noivo.


Embalagem:
Preta com brilho, espelho e esponjinhas para maquiagem.

Tamanho:
18,5 cm.

Preço:
R$ 20,57 nas farmácias Agafarma.

Pigmentação:
Nos dedos ela é extremamente pigmentada, mas na pálpebra ela pode ser considerada de pigmentação média.

Opacas ou Cintilantes?
Cintilantes.

Opinião Final:
Quando vi essa paleta na loja a primeira coisa que me atraiu nela foi as cores, tanto neutras, quanto coloridas. Confesso que me decepcionei um pouco quanto a pigmentação dela, por ter as cores tão vivas, achei que as maquiagens ficariam deslumbrantes, fortes e lindas, mas não foi isso que aconteceu. Sem o uso de uma base de sombras ela fica com a pigmentação mediana, dá pra usar, mas você não terá a cor que está vendo na paleta.

O tamanho, a embalagem e todo o resto é ótimo, mesmo a pigmentação não ser das melhores, considerando o preço que minha mãe pagou nela, acho que ainda assim vale a pena. Então ela está aprovada, levando em consideração o valor dela... mas se você quer uma pigmentação maior, aconselho usar uma base de sombras ou corretivo em creme.

Prós:
Tamanho;
Embalagem;
Cintilantes;
Pigmentação razoável.

Contra:
"Pigmentação Razoável".

É isso ai gurias, espero que vocês tenham gostado, afinal fazia um tempinho que eu não trazia pra vocês resenhas de maquiagem, né? Agradeçam a minha mãe... haha... Que sentiu pena de mim e do meu projeto e acabou me dando essa ai de presente. Não se esqueçam de acompanhar o blog também nas redes sociais: FacebookTwitter; LookbookPinterest e Youtube.

Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

6 comentários

  1. Amei as cores!
    Que fofa a sua mãe.
    Bjão
    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tantas cores lindas
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo às maquiagens da Ruby Rose, são muito boas. Tenho uma paleta com 100 cores, mas não lembro se também é dessa marca.

    estilo-diwa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro as makes da Ruby Rose. Tenho uma palete enorme. São super pigmentadas e linda. Fora o preço que é o melhor né.
    Beijos
    http://blogespaco-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. As cores são lindas.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  6. Concordo a respeito da pigmentação, mais se usando um primer a cor fica mais firme.
    E o preço é mui amigo en? Adorei a resenha e a make que fez ♥
    Beeeeijos - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir