Batom Matte Kiss da Yes Cosmetics - RESENHA

RESENHA

Mais uma resenha de batons lindíssimos pra vocês, desta vez são os batons matte da Yes Cosmetics, que eu finalmente consegui trazer para resenhar por aqui.



RESENHA
RESENHA

Embalagem:
Parecida com a de glosses, em bastãozinho.

Preço:
R$ 29,90

Cores:
São cinco cores, eu tenho o Rosa Veraneio e o roxo lindo, que é o Violeta.
As outras cores são:Vermelho Cereja, Salmão e Coral.

Cobertura:
Boa.

Efeito:
Matte

Secagem:
Cerca de 15 minutos.

Duração:
2 à 3 horas - Média.

RESENHA
RESENHA

Opinião Final:
Assim que peguei os batons me apaixonei pelas cores, as cores da coleção estão lindas demais. Recomendo pelo menos a conhecer os produtos.

Prós:
Cores;
Preço;
Duração.

Contras:
O nome do batom sai rapidamente da embalagem;

Outros:
Para o meu gosto particular, ele poderia ser mais
matte ainda.Mas isso é pessoal, pois gosto de
batons extremamente matte.

É isso ai gente, espero que vocês tenham gostado dessa resenha e me conta nos comentários qual o tipo de batom matte que tu mais gosta.
Lembrando que quem mora aqui em Viamão, temos uma loja da Yes Cosmetics bem no centro, abaixo o endereço pra vocês conferirem e visitarem.

Rua Alcebíades Azeredo dos Santos, 95
Loja 01 - Rua lateral ao Banrisul
Viamão - RS

Beijos e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

3 comentários

  1. Ameeeeeeeeeeei o acabamento, o valor ta bom tbm super curtir

    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que cores lindas, adorei a dica!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal, da Yes eu ainda não tinha visto, mas por nao ser tão matte provavelmente eles ficariam de escanteio na minha 'coleção' ...rs. Tbm gosto bem matte
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir